X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/09/2020 às 09:49 | Atualizada em 03/09/2020 às 09:49

No Brasil, Pedro Scooby celebra novamente aniversário dos filhos gêmeos em churrasco com amigos e show de Luka!

Bem e Liz completaram cinco anos de idade no dia 1º de setembro

Da Redação

Montagem-Divulgação

As comemorações dos filhos gêmeos de Luana Piovani e Pedro Scooby continuam! Bem e Liz completaram cinco anos de idade no dia 1º de setembro e, após ganharem uma festa em Portugal - que reuniu o ex-casal e Cintia Dicker, atual de Scooby - o surfista viajou com os pequenos para o Brasil, onde continuou as comemorações! 

Por meio de seu Stories, o atleta mostrou uma animada festa que contou com churrasco e até mesmo show de Luka - cantora que estourou no Brasil com o hit Tô Nem Aí, no começo dos anos 2000. Nos vídeos, a cantora aparece tocando violão em meio aos amigos de Scooby.

Um dos momentos mais fofos foi quando Scooby cantou parabéns ao lado dos filhos pequenos e também de Dom, seu filho mais velho, como você pode ver na montagem acima. Repare que Bem ainda está com os cabelos coloridos - o que deu o maior bafafá com Luana, você se lembra?

Muito amor, né?

Recentemente, Luana ironizou a falta de Pedro Scooby na família. 

Apesar de recentemente o clima ter melhorado entre os dois, ambos já trocaram diversas farpas por meio das redes sociais. Relembre logo abaixo!


Em julho, o surfista falou com o colunista Leo Dias e comentou o comportamento de Lua: É muito louco e eu só quero paz e mais nada. Enfim, daqui a pouco ela acalma e está tudo certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.