
Sabrina Sato revela que tinha medo de ser mãe, e desabafa sobre vida após Zoe: Fui apresentada à minha versão mulher
A apresentadora falou sobre a responsabilidade de criar a filha forma pública
03/Set/2020
Da Redação
Sabrina Sato é uma mãezona, e apesar de sempre compartilhar os melhores momentos ao lado da filha, Zoe - fruto do relacionamento com Duda Nagle -, a apresentadora admitiu que a exposição da pequena é também um problema.
Em entrevista para a Revista Cidade Jardim, Sabrina revelou que sempre teve medo de ser mãe, e disse que hoje em dia é ainda mais difícil cuidar dos filhos, principalmente quando se é uma pessoa pública nas redes sociais.
- Tenho lido também muito sobre psicologia infantil. Algumas amigas me dizem para relaxar, para deixar fluir, mas eu tento me cercar do que eu posso aprender para dar o melhor para a minha filha. Porque eu sempre tive medo de ser mãe. Ser mãe antigamente era diferente de hoje. Agora, sua casa está aberta para o mundo por causa da internet, tem muita influência externa, muitos palpites que antes ficavam entre a família e os vizinhos.
Ela continuou, desabafando sobre como a maternidade a transformou, e relembrando entrevistas que deu há alguns meses em que revelou não estar fazendo sexo com o noivo.
- Eu fui dar uma entrevista e surgiu uma pergunta sobre sexo. Respondi que era lindo, maravilhoso, só que não estava fazendo (risos). Estava com peitinho de leite, amamentando, não tem como você pensar nisso. O cansaço físico, mental e emocional é gigantesco. Eu sinto hoje que, até ser mãe, eu era uma menina e, de repente, fui apresentada à minha versão mulher. Ali eu entendi a responsabilidade da vida, do senso de família, a ficha caiu.
Sempre divertida, Sabrina ainda brincou sobre o fato de sua mãe, Kika Sato, ter se transformado em youtuber:
- Nessa quarentena, eu fui câmera, maquiadora, cabeleireira, diretora, editora de vídeo. Chegava um momento em que eu dizia: Mãe, não dá mais. Estou cansada! Era o dia inteiro! Mas, olha, se tem uma mulher que fez publipost nessa quarentena foi Dona Kika (risos). Ela ganhou mais dinheiro do que eu.
Eita! A seguir, confira os looks mais estilosos de Zoe!
-
Maria de Fátima, Fedora Abdala e mais! Confira as personagens que seguiram a carreira de inf...
-
Ivete Sangalo, Belo, Sandy... Relembre os cantores que já participaram de novelas
-
Entenda e saiba tudo sobre a vida secreta de Ryan Reynolds e Blake Lively!
-
Neymar Jr., Pelé, Serena Williams... Confira os atletas que já participaram de filmes
-
Estrela responde que Érika é sua amiga e que jamais se interessaria por ele. Saiba o que va...
-
Neymar Jr., Pelé, Serena Williams... Confira os atletas que já participaram de filmes
-
Samuel confronta Jaques pela morte de Abel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima, Fedora Abdala e mais! Confira as personagens que seguiram a carreira de influenciadoras digitais
-
13 filmes e séries de terror e suspense brasileiros para você ver neste Halloween!
-
Tom Cruise, Fernanda Montenegro, Amy Adams... Confira alguns atores que já viveram pilotos na ficção