X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/09/2020 às 14:26 | Atualizada em 05/09/2020 às 14:39

Justin Bieber aparece em clipe de Drake e fala o nome de sua ex Selena Gomez; veja!

O casal terminou o relacionamento para valer em 2018

Da Redação

Divulgação

Na última quinta-feira, dia 3, foi lançado o clipe da música Popstar do DJ Khaled e Drake. Não só foi uma surpresa o lançamento do vídeo, como a participação de Justin Bieber, que foi levada tão na esportiva, que ele não se recusou a falar o nome, na música, da ex Selena Gomez.

O cantor aparece em sua mansão em Beverly Hills, na Califórnia, nos Estados Unidos, em meio a muito luxo e ostentação, inclusive, sua atual esposa, Hailey Baldwin, é vista no final da produção.

Em dado momento da canção, o rapper diz:

Olha, Ariana, Selena, meu visto, em referência à Ariana Grande e Selena Gomez, que seriam umas das muitas companhias femininas do astro.

A participação motivou diversas reações dos fãs nas redes sociais, a maioria demonstrando incômodo por parte da voz de Yummy.

É 2020 e Justin ainda tem o nome de Selena na boca, LITERALMENTE, escreveu uma internauta no Twitter, ironizando o fato de que a relação não foi superada.

Justin Bieber testou positivo para OBSESSÃO-19, pois ele não consegue parar de mencionar a sua ex, brincou outra.

É sério que vai ter Justin Bieber dublando Selena em um clipe? Isso só prova a influência dessa mulher na indústria e não a dele, comentou um terceiro.

Teve até quem comparou a dupla a Bruna Marquezine e Neymar:

Brumar é Justin Bieber e Selena Gomez versão brasileira.

O casal terminou, após idas e vindas, o relacionamento no início de 2018. Recentemente, foi divulgado que Bieber e Gomez haviam se reaproximado.

Confira o vídeo completo (o trecho sobre a Selena está em 3:42):


Relembre abaixo os amores de Justin Bieber!


A namorada mais antiga de Bieber é a cantora Jasmine Villegas, que atuou ao lado do astro no clipe Baby. Após as gravações do vídeo, os dois foram vistos aos beijos e em alguns momentos íntimos. Atualmente, Jasmine tem um filho com o namorado atual - e não é Justin, calma!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.