X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/09/2020 às 13:45 | Atualizada em 06/09/2020 às 14:11

Chadwick Boseman é homenageado por familiares e amigos em memorial privado, afirma jornal

De acordo com o The Sun, estrelas como Michael B. Jordan e Lupita Nyong’o compareceram ao evento

Da Redação

The Grosby Group

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, a morte de Chadwick Boseman no dia 28 de agosto teve grande repercussão não apenas pelo símbolo de representatividade que o ator se tornou, mas também pelas emocionantes homenagens de seus amigos e colegas de cena. Agora, pouco mais de uma semana após a morte do ator, alguns de seus entes queridos se reuniram em uma cerimônia privada em sua memória.

De acordo com o site britânico The Sun, familiares e atores do longa Pantera Negra se juntaram no último sábado, dia 5, em um evento particular e fechado em Malibu, nos Estados Unidos, para prestar homenagem ao ator. Segundo a publicação, estiveram presentes nas homenagens os atores Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o e Winston Duke, que consolaram a esposa de Chadwick, Taylor Simone Ledward.

A cerimônia aconteceu em frente ao oceano e contou com música de um Hang Drum, instrumento circular de metal tocado com as mãos, além de uma mesa com flores e uma foto do homenageado, que faleceu em consequência de um câncer no cólon.

A seguir, relembre outras celebridades que nos deixaram em 2020:


Royana Black, atriz da Broadway, morreu aos 47 anos de idade no dia 14 de julho. Segundo informações da People, ela perdeu a batalha contra o câncer - uma leucemia mieloide aguda - e sua morte foi muito repentina. Em seu obituário, a família escreveu o seguinte: Royana tinha um sorriso e uma risada contagiantes que podiam iluminar até os dias mais sombrios. Ela era uma pessoa bonita por dentro e por fora. Ela era realmente um anjo na terra. Ao dez anos de idade, a atriz fez sua estreia na Broadway na peça Brighton Beach Memoirs, de Neil Simon. Royana ainda atuou na série de TV Raising Miranda, além de ter feito uma participação no The Cosby Show. Ela deixa o marido, John Paul Hubbell, sua mãe e um irmão. Veja aqui mais famosos que nos deixaram em 2020.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.