X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/09/2020 às 11:23 | Atualizada em 07/09/2020 às 11:36

Aos 99 anos de idade, Príncipe Philip ainda sofre muito com a saída de príncipe Harry e Meghan Markle da realeza

Enquanto isso, o agente de Meghan afirmou que há uma possibilidade dela concorrer à presidência dos Estados Unidos

Da Redação

The Grosby Group

Ingrid Seward, uma autora que já escreveu biografias de vários membros da família real britânica, afirmou em entrevista, segundo o site Express, que vem sendo difícil para o Príncipe Philip desde que o neto, príncipe Harry, e a esposa dele, Meghan Markle, deixaram a família real britânica. O marido de Elizabeth II, que completou 99 anos de idade em 2020, está sofrendo desde janeiro, já que acredita que alguns integrantes da realeza não herdaram o senso de dever e responsabilidade com a monarquia.

Philip lamenta que muitos membros mais jovens da família real não parecem compartilhar seus valores, comentou Seward.

O príncipe não entende a decisão de Harry até hoje.

Ele tem lutado muito, por exemplo, em entender o abandono de dever de seu neto Harry, que desistiu de sua terra natal e de tudo o que lhe importava para uma vida de celebridade egocêntrica na América do Norte. Ele acha difícil entender exatamente o que tornava a vida de seu neto tão insuportável. No que dizia respeito a Philip, Harry e Meghan tinham tudo a seu favor: uma bela casa, um filho saudável e uma oportunidade única de causar um impacto global com seu trabalho de caridade.

Complicado, não é?

Nova presidente?

Enquanto isso, Jonathan Shalit comentou a possibilidade de Meghan Markle concorrer à presidência dos Estados Unidos. Ele, que é agente da Duquesa de Sussex, disse o seguinte ao jornal britânico Telegraph:

Ela é americana, tem todo o direito de se candidatar à presidência. Ronald Reagan era um ator da lista B que acabou na Casa Branca. Nunca diga nunca.

E aí, você acha que isso realmente pode acontecer?

A seguir, relembre como foi a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da realeza:


Diversos veículos internacionais especulam que essa vontade do Duque e da Duquesa de Sussex de deixar a família real tem a ver com as constantes críticas que ambos estavam sofrendo desde que assumiram o relacionamento, em 2016. Após o casamento, em maio de 2018, os dois reclamaram da perseguição da mídia inglesa e até desabafaram sobre o assunto algumas vezes. O casal até mesmo chegou a processar tabloides.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.