X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/07/2020 às 17:54 | Atualizada em 30/07/2020 às 12:29

Meghan Markle foi de modelo a ativista humanitária três dias antes de relacionamento com Harry vir a público, entenda!

E mais: fotógrafo diz que ela armou sessão de fotos em restaurante britânico em 2015

Da Redação

Divulgação

Meghan Markle foi de atriz e modelo a ativista e humanitária três dias antes de seu relacionamento com Harry vir a público. Pelo menos, em sua página da Wikipedia. Segundo o Daily Mail, a ocupação da agora duquesa de Sussex foi editada por uma agência de relações públicas de Los Angeles dias antes do namoro sair na mídia, em 2016.

Embora não exista relação de trabalho entre a agência e Meghan, o jornal presume que tenha sido algum amigo da ex-atriz que mudou a descrição para que, quando fossem a procurar na internet, não encontrassem apenas parte de seu currículo, e já a vissem como uma pessoa envolvida em causas nobres.

O casal, inclusive, segundo a biografia Finding Freedom, teria sido avisado que a imprensa ia noticiar o relacionamento, que até então era secreto.

Meghan armou sessão de fotos em 2015

O mesmo jornal publicou que uma fonte afirma que, em 2015, já querendo aumentar sua popularidade no Reino Unido, Meghan e seu agente deram a dica a um fotógrafo, dizendo que ela estaria em um restaurante em Londres. 

O agente nega que isso tenha acontecido, mas a fonte rebate, dizendo que as fotos, que foram feitas como flagra, não poderiam ter sido feitas ao acaso, já que Markle nem era um rosto conhecido, principalmente na Europa.

Markle seria também a força do casal

Armando fotos ou trocando biografia ou não, Meghan já se mostrou forte em diversas ocasiões, como quando quebrou protocolos da família real e desafiou seu papel dentro da realeza.

Ainda no livro Finding Freedom, dos jornalistas Omid Scobie e Carolyn Durand, que relatam a trajetória do casal Harry e Meghan, fontes revelam que Harry já queria sair da vida pública há um tempo quando conheceu sua agora esposa. Mesmo assim, ela deu uma força extra ao príncipe: 

Meghan empoderou Harry. Ele precisava de alguém a seu lado que fosse forte o suficiente para aguentar as mesmas tempestades, e também alguém que não tivesse medo de quebrar as regras. (...) O que vemos agora é um casal fazendo as coisas do seu jeito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.