Luísa Sonza fala sobre diagnóstico de Covid-19 e dispara sobre estar solteira: Estou bem
A cantora também brincou ao revelar que não bloqueia os haters, porque mesmo os comentários negativos dão engajamento nas redes sociais
08/Set/2020
Da Redação
Desde que terminou o casamento com Whindersson Nunes, Luísa Sonza tem sido alvo de vários rumores de affair, principalmente com o cantor Vitão e a DJ Bárbara Labres. Agora, em entrevista para a revista Marie Claire, a cantora disse estar solteira, mas mesmo assim disparou uma resposta um tanto enigmática.
- Estou solteira... Ah, estou bem. Pode-se dizer que estou bem, feliz e isso que importa.
Luísa, que recentemente foi diagnosticada com coronavírus, disse que não esperava testar positivo para a doença, e contou ainda estar assintomática.
- Eu não esperava testar positivo. Eu já fiz uma vez [o teste] e deu negativo e dessa vez não esperava. Mas não pensei muito de onde peguei ou como, busquei ficar em isolamento e não colocar ninguém em risco. Não ser grupo de risco me aliviou. Ninguém da minha equipe ou que eu tenha entrado em contato comigo testaram positivo, é um alívio.
A cantora ainda disse que ficou muito abalada no início da pandemia por ter que parar com os trabalhos que vinha realizando, mas que com as lives conseguiu continuar pagando toda a sua equipe normalmente. Já quando o assunto foram os haters, Luísa disse não manter nenhum tipo de relação com eles.
- Não tenho uma relação com meus haters, não é sobre mim. Se tivesse uma troca entre nós, provavelmente eles não seriam meus odiadores. Eu não bloqueio ninguém, dá engajamento, brincou.
Ela também disse que tenta não se importar com as críticas, já que elas existem desde o início de sua carreira, e que o importante é que as pessoas respeitem seu trabalho, mesmo que não gostem.
- As pessoas acham que minha vida é mais interessante e movimentada do que ela realmente é, eu não posso ficar o dia todo nos stories falando o que é ou não é verdade. Então, eu respiro, faço meditação e tento não ligar pra isso. Eu sofro com julgamentos desde sempre, as pessoas tem opiniões diferentes, ninguém precisa gostar do que eu faço, faço o que eu acredito. Mas as pessoas têm que me respeitar.
A seguir, relembre as vezes em que Luísa Sonza rebateu críticas na web!
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Ju Massaoka explica como colocaram produto sintético em seu nariz sem ela saber: Não me fal...
-
Jade Picon e André Lamoglia são flagrados em clima de romance na praia da Barra da Tijuca
-
Web resgata trend de mulheres apontadas como pivô do término de Virgínia Fonseca e Vini Jr...
-
Confira os famosos que, assim como Virginia Fonseca, assumiram ter TDAH
-
Shakira se pronuncia após ser absolvida da acusação de fraude fiscal
-
Letícia Spiller encanta ao mostrar tatuagem nas costas. Veja um colírio com as fotos mais sensuais da atriz
-
Georgina Rodríguez aparece de visual novo no tapete de Cannes e dá o que falar; veja!
-
Breno Simões e Paula Amorim revelam sexo e nome do segundo bebê
-
Ju Massaoka explica como colocaram produto sintético em seu nariz sem ela saber: Não me falou é que ele usaria PMMA



















