X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/08/2020 às 14:50 | Atualizada em 28/08/2020 às 15:06

Luísa Sonza fala sobre diagnóstico de Covid-19: - Não coloquei ninguém em risco

A cantora recebeu o resultado do exame nesta sexta-feira, dia 28, e está assintomática

Da Redação

Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Luísa Sonza foi diagnosticada nesta sexta-feira, dia 28, com Covid-19. Após o anúncio oficial feito por sua assessoria de imprensa, a cantora tranquilizou os fãs em suas redes sociais. 

No Instagram, Luísa disse que tinha decidido fazer um teste para a doença, já que nesta sexta ia começar a gravar o seu novo clipe com Léo Santana. Apesar de o primeiro teste rápido que realizou ter dado negativo, a cantora decidiu realizar um segundo exame, dessa vez do tipo PCR no hospital. 

Eu teria um trabalho, um clipe pra fazer hoje, e aí ontem eu fiz o teste, que deu negativo. Só que por precaução, por ser um clipe que envolve vários profissionais, eu optei por ir pro hospital e fazer o teste lá também. E no hospital deu positivo.

A cantora, que dias antes do diagnóstico posou ao lado de Luan Santana, afirmou que estava bem e que não teria infectado ninguém com a doença:

Ainda bem que eu fui pro hospital. Enfim, não coloquei ninguém em risco. É isso, mas estou assintomática, não sinto nada. Muito obrigada pela preocupação de vocês, e sigo agora isolamento total na minha casinha.

A seguir, confira mais celebridades que também foram diagnosticadas com a doença: 


Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck revelou que sei pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, testou positivo para a Covid-19. Hermes é considerado grupo de risco por ter 80 anos de idade. Felizmente, de acordo com Huck, o pior já passou: - Meu pai teve coronavírus, o que me deixou muito apreensivo, mas já está bem, graças a Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.