X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/09/2020 às 09:03 | Atualizada em 08/09/2020 às 09:11

Thiago Salvático fala sobre desistir de processo por herança de Gugu Liberato: - Não posso passar por isso

Em entrevista, o suposto companheiro do apresentador ainda deu detalhes sobre a última interação que os dois tiveram

Da Redação

Divulgação

Thiago Salvático voltou a falar sobre sua relação com Gugu Liberato! Em entrevista à jornalista Chris Flores, o chef de cozinha abriu o jogo sobre ter desistido do processo que abriu para ser reconhecido pela justiça como companheiro do apresentador, afirmando que eles viveram um romance durante oito anos.

Segundo Thiago, que mora na Alemanha, a desistência aconteceu por motivos pessoais.

- Sei muito bem dos meus direitos, mas quero seguir minha vida, meus negócios. Eu sei muito bem quem eu fui na vida de Gugu Liberato por oito anos. Talvez no futuro eu volte, mas nesse momento não posso passar por isso, afirmou.

Sobre o processo, ele garantiu que não estava atrás do dinheiro da herança de Gugu - e que seria apenas uma consequência: 

- Eu queria o reconhecimento de que fui o companheiro dele, o resto é outra história. 

Durante a conversa, Thiago também relembrou como conheceu Gugu em uma ponte aérea e que teria sido o apresentador quem deu o primeiro passo na relação. Ele falou ainda sobre o último contato que tiveram. 

- Ele foi para os EUA na quarta-feira, íamos jantar na terça-feira, mas ele avisou que a mãe não estava muito bem e cancelamos. Nossa última mensagem foi quando ele já estava decolando. Estávamos conversando em vídeo, ele falou que me amava, eu falei que amava ele também e essa foi a última vez que nos falamos. Ele foi e é o amor da minha vida, vai continuar sendo, afirmou.

Assista a entrevista:


A seguir, entenda a polêmica em volta da herança de Gugu Liberato:


No dia 2 de junho, Thiago Salvático desiste de brigar pela herança do suposto companheiro, Gugu Liberato. Segundo informações do colunista Leo Dias, a decisão foi tomada por motivos pessoais e a Justiça de São Paulo já reconheceu a desistência do chef de cozinha. O advogado de Rose Miriam di Matteo, Nelson Willians, foi procurado pelo ESTRELANDO e emitiu o seguinte comunicado sobre o assunto: Desde o início afirmei que o aparecimento repentino desse senhor só tinha a finalidade de tumultuar o processo principal, que é o reconhecimento de União Estável da viúva Rose Miriam com Gugu Liberato; além de provocar imenso desconforto a seus familiares e ir contra os desejos do próprio apresentador. Quando vivo, Gugu nunca apresentou à família e ao seu grande público - em nenhum momento de sua vida - outra condição senão aquela revelada em inúmeras capas de revistas e reportagens, a de um homem de família heterossexual. Não tendo, agora, nada mais a comentar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.