Giovanna Lancellotti mostra forte incêndio que acontece há dias em sua cidade e ameaça expor pessoa: - Você sabe o tamanho do estrago que você fez
A atriz, que está em São João da Boa Vista, ainda ameaçou expor a pessoa que ela acredita ter feito isso
09/Set/2020
Da Redação
Giovanna Lancellotti usou suas redes sociais para continuar a mostrar um grave problema que está acontecendo em São João da Boa Vista, onde ela mora. A atriz postou uma sequência de vídeos em seu Stories para explicar que, há mais de uma semana, a região está sob um forte incêndio - que ela acredita ter sido causado por uma pessoa. Primeiro, ela explica:
- Boa noite, pessoal. Eu vim aqui dar notícias sobre o que está acontecendo em São João da Boa Vista, os incêndios. Tem muita gente da região me mandando mensagem, mandando fotos, me pedindo ajuda. Eu realmente adoraria poder ajudar, mas eu também tô implorando essa ajuda. E vocês podem ter certeza que tudo o que está ao meu alcance eu estou fazendo. Com quem eu posso falar eu estou falando, o que eu posso ajudar a divulgar e a ajudar a mobilizar aqui na cidade, na região, eu também estou fazendo. Mas realmente tem coisas que fogem do nosso controle.
Depois, disse:
- Só para situar o que está acontecendo. Estão acontecendo dois incêndios bem grandes, simultaneamente. Um é na Serra da Mantiqueira, ali perto do nosso sítio. E o outro é em Águas da Prata, que é na cidade vizinha. E esse ele é até prioridade porque ele é um parque estadual e é um parque que tem muitos animais. E o fogo de lá tá muito alto. Ambos também estão pegando fogo há oito dias. Incêndio já de uma semana. E o que acontece: aqui na região a gente conseguiu um helicóptero-águia que é esses para jogar água. É a única coisa que consegue conter esse incêndio. E esse avião tá sendo destinado a Águas da Prata, por ser prioridade. Então a Serra da Paulista, até agora, a gente não conseguiu fazer nada. Os bombeiros tão dando o melhor deles, eu quero até novamente agradecer os bombeiros. (...) Eles também estão de mãos atadas, porque o caminhão deles não entra ali na mata fechada, disse, acrescentando que as mangueiras só alcançam 50 metros e 10 quilômetros de mata já foram perdidas.
A atriz ainda acrescentou:
- Eu já recebi imagens de animais mortos do lado do sítio... ai, gente, olha, eu tô há três dias exausta. Isso está me consumindo em um grau. É tão triste você ver isso tão de perto. Eu nunca tinha visto um incêndio tão de perto na mata. É muito triste. É desesperador. E você se sente impotente, incapaz. É horrível. Eu tô realmente no meu limite.
Por fim, ela ameaçou denunciar a pessoa que ela acredita ter feito isso. Ela seria a terceira pessoa a denunciar:
- Você sabe o tamanho do estrago que você fez para limpar o seu terreninho. E que não é a primeira vez que você faz isso. Mas vai ser a última, disse.
No Instagram, Giovanna ainda postou fotos:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) em
E ao mostrar vídeos, declarou:
Essa é a coisa mais triste que já presenciei em toda a minha vida.
Triste, né?
A seguir, veja os famosos que lutam pelo meio ambiente:
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Relembre os casais homoafetivos das novelas que mais deram o que falar
-
Primeiro trailer de A Odisseia é lançado pela Universal, assista!
-
Voltaram! Tatá Estaniecki revela reconciliação do casamento com Júlio Cocielo: Estamos ó...
-
Jade Picon e Gabigol são vizinhos? Veja os famosos que moram pertinho e você nem imaginava
-
Hudson questiona Ellen sobre como Leo descobriu a localização da família. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
O último romântico! Relembre momentos em que César Tralli se derreteu por Ticiane Pinheiro
-
Estudou na Suíça, tem o nome da avó... Confira fatos e curiosidades sobre Rebeca Abravanel
-
Ferette estranha a amizade repentina entre Lorena e Leonardo. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Jade Picon e Gabigol são vizinhos? Veja os famosos que moram pertinho e você nem imaginava









