X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/09/2020 às 17:20 | Atualizada em 09/09/2020 às 17:33

Kris Jenner revela o motivo do fim de Keeping Up With The Kardashians; confira!

A matriarca da família também contou qual das filhas ficou mais triste com a decisão

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Kim Kardashian anunciou na última terça-feira, dia 9, que o reality Keeping Up With The Kardashians chegará ao fim em breve. A notícia chocou os fãs da família Kardashian-Jenner, já que são 14 anos de história com o clã. E em entrevista ao podcast On Air with Ryan Seacrest, Kris Jenner revelou o motivo do fim do programa, afirmando que as filhas precisam descansar e focar suas energias em outros projetos.

Essa é uma pergunta muito boa. Acho que o número 20 costumava soar bem até 2020, mas o número 20 parecia ser o momento certo para nós pararmos um minuto, respirarmos e todas desacelerarmos um pouco… Descobrir quais são os nossos próximos passos. Tivemos uma jornada incrível e somos muito gratas por cada momento e por todos com quem trabalhamos.

A empresária, de 64 anos de idade, ainda confessou que está bastante triste com a notícia.

Você vai me fazer chorar de novo. Realmente não caiu a ficha ainda. Eu fiquei muito, muito emocionada esta manhã. Eu acordei e estava na academia às 5 com Khloé e Kim, e nós meio que sentamos lá e olhamos um para a outra, e dissemos: Uau, que passeio.

Kris também contou qual das filhas ficou mais abalada com a decisão.

- Tivemos que contar para a equipe ontem, então estávamos todas chorando, mas acho que Khloé. Ela é quem está sofrendo mais e não parou de chorar desde que anunciamos. Foi uma decisão difícil, eu não vou mentir. Foi muito emocionante.

O fim de uma era, não é?

A seguir, veja o antes e o depois da família Kardashian-Jenner:


Pela foto acima já deu para perceber que Kim Kardashian mudou muito desde que fez sua estreia na televisão, não é mesmo? Mas não foi só ela que passou por uma transformação impressionante na aparência desde que o reality show do clã Kardashian-Jenner estreou em 2007, quando elas ainda não tinham notoriedade mundial. O programa, que teve 20 temporadas, teve seu fim exibido no 10 de junho nos Estados Unidos e no dia 20 e 27 de julho no Brasil, e assim como ela, as demais irmãs também mudaram muito desde então e sempre surpreendem quando aparecem publicamente ou em algum ensaio fotográfico, já que essas mulheres famosas e para lá de poderosas estão em constante mudança e não temem na hora de apostar em um novo visual. E não é só o desejo de mudar fisicamente que está sempre rondando as Kardashian, afinal, muita coisa aconteceu na vida pessoal e profissional delas. Kim, por exemplo, é mãe de quatro crianças, North, Saint, Chicago e Psalm, além de estar se divorciando de Kanye West, responsável pela transformação de seu estilo. A beldade hoje prefere roupas mais minimalistas, além de uma make que valorize o contorno de seu rosto. Parece que a rainha das selfie mudou muito mesmo, né? A seguir, veja mais fotos de como eram e como estão as mulheres da família Kardashian-Jenner!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.