X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/09/2020 às 12:43 | Atualizada em 10/09/2020 às 12:43

Após perder irmã e sobrinho em três dias, José de Abreu faz homenagens e lamenta: Só fiquei eu

O ator postou fotos antigas em seu Instagram para lembrar Maria Elvira e Itamar

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, José de Abreu perdeu a irmã, Maria Elvira de Abreu Bopp, e o sobrinho, Itamar, em um período de três dias. Agora, por meio das redes sociais, o ator, que atualmente mora na Nova Zelândia com a noiva, tem feito homenagens aos familiares por meio de postagens de fotos antigas. Em uma delas, por exemplo, ele cita a última vez que se encontrou com Maria Elvira:

Há dois anos resolvi levar os filhos e netos para visitar minha irmã. Foi a última vez. Foi bom. Comemos, bebemos, cantamos. Vai com Deus, Maria Elvira de Abreu Bopp.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jose de Abreu (@josedeabreu) em

Já em outra, postou uma foto antiga dos dois familiares e escreveu:

Maria Elvira e Itamar. Mãe e filho partindo e deixando a dor da perda. Te devo muito, minha irmã. Principalmente por ter cuidado do meu filho e da minha mãe. E ter me ensinado a cantar as melhores canções brasileiras. Que a festa no céu seja boa!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jose de Abreu (@josedeabreu) em

Por fim, em um álbum com duas fotos antigas, José disse:

Praia do Gonzaga, Santos. 1947. Minha irmã e eu. Não há mais ninguém mais velho que eu na família, sou o último dessa geração (e o curioso querendo saber que era aquilo?). Na outra foto, toda a família. Só fiquei eu. Dói muito. Ainda mais estando tão longe.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jose de Abreu (@josedeabreu) em

Triste...

As causas das mortes não foram reveladas.

Vale citar também que, recentemente, José de Abreu relembrou a morte do filho. 

Logo abaixo, veja famosos que passaram por tragédias pessoais:


Lindsay Lohan começou sua carreira como atriz logo cedo. Mas a atriz cresceu em uma casa em que ela via seu pai constantemente batendo em sua mãe. Os problemas só acabaram mesmo em 2005, quando o processo do divórcio começou. Lilo não soube lidar muito bem com isso, e até escreveu canções que retratavam a vida que tinha em casa, como por exemplo, na música Confessions Of a Broken Heart. Eventualmente, Lindsay passou a ser o centro das atenções da mídia quando protagonizava um escândalo atrás do outro, geralmente envolvendo problemas com substâncias ilícitas e abuso de álcool, o que rendeu a ela prisões e internações em clínicas de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.