X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/09/2020 às 15:37 | Atualizada em 17/09/2020 às 15:45

Paris Hilton diz que não é justo Britney Spears não ter controle de sua própria vida - e conta como foi reencontrá-la recentemente

A socialite é amiga da cantora e as duas chegaram a se encontrar durante a quarentena

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, os problemas com a tutela de Britney Spears, que pertence a seu pai, Jamie Spears, voltaram à tona em 2020. Paris Hilton, durante o programa Radio Andy, apresentado por Andy Cohen, na rádio norte-americana SiriusXM, deu sua opinião sobre o caso:

- Eu acho que, talvez, por eu ter sido muito controlada também, eu a entendo. Entendo como é viver isso e não consigo imaginar como seria se isso ainda estivesse acontecendo comigo. Depois de trabalhar sua vida toda, e trabalhar duro... ela é um ícone. Eu sinto que ela, apesar de tudo, não tem o controle de sua própria vida e eu não acho que isso é justo.

A socialite, que é amiga de Britney, falou também sobre sua relação com a cantora:

- Eu a vi neste verão. Nós jantamos algumas vezes, eu a vi em Malibu. Eu a amo tanto. Sinto que se você é um adulto, você deve ter o direito de viver sua vida e não ser controlado.

Então, Cohen perguntou se a tutela de Britney é um assunto que Paris conversaria com a cantora como uma amiga:

- Não. Eu não gosto de falar sobre esse tipo de assunto. Ela é tão doce e tão inocente, uma garota muito bacana. Nós conversamos sobre coisas felizes. Música, moda... coisas boas. Eu não gosto de falar sobre coisas negativas e fazer com que as pessoas se sintam desconfortáveis. Então, eu nunca falo sobre isso com ela.

Confira o momento:


A seguir, confira os autos e baixos da vida de Britney Spears:


Em 2020, no entanto, surgiu, uma nova polêmica: Britney estaria pedindo ajuda?! Em junho, internautas instruíram Britney a usar uma blusa amarela em seu próximo post caso ela precisasse de ajuda, o que acabou realmente acontecendo. Depois, outro fã pediu que Britney postasse uma foto de flores se estivesse em apuros, e a postagem seguinte da cantora foi uma imagem de suas mãos segurando quatro florzinhas. Nessa postagem, pediram que ela compartilhasse uma foto com pombas caso ela realmente precisasse de ajuda, e sua próxima postagem foi um quadro no qual há algumas pombas pintadas. Embora alguns seguidores afirmem que os fãs da cantora estão exagerando, outros conversam entre si nos comentários das postagens para discutir sobre a real situação de Britney. Será que ela está em apuros? Afinal, a polêmica em torno da tutela da Princesinha do Pop voltou com tudo este ano - e, infelizmente, a artista ainda está sob responsabilidade do pai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.