X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/09/2020 às 11:34 | Atualizada em 10/09/2020 às 11:34

Príncipe Harry e Meghan Markle cobram mais de cinco milhões de reais para participar de eventos virtuais

Ambos fazem parte agora de uma agência que cuida de nomes importantes como Oprah Winfrey, Michelle e Barack Obama

Da Redação

Divulgação

Como você tem acompanhado, longe da realeza e morando nos Estados Unidos, príncipe Harry e Meghan Markle já estão pensando em novos projetos, como por exemplo, um contrato milionário com a Netflix! E não só isso: o casal agora cobra para fazer aparições virtuais. Pois é, segundo informações do Metro, eles ganham um milhão de dólares, ou seja, pouco mais de cinco milhões de reais para dar palestras online.

De acordo com um formulário de solicitação de evento virtual, de quatro páginas, visto pelo Daily Telegraph, o casal descreve que deseja manter controle estrito sobre seus compromissos. Esse documento supostamente estabelece, inclusive, uma série de demandas, como por exemplo, especificar uma taxa antes mesmo que o convite seja feito. Além disso, é necessário também dar detalhes completos do patrocínio:

Se você perder um ou mais dos patrocinadores acima, sua organização ainda poderá seguir em frente com este evento?, diz uma parte do formulário.

Outras perguntas também incluem:

O que o público verá na tela? Você vai incorporar alguma marca? O que o palestrante verá na tela antes e durante a apresentação?

Além disso, Harry e Meghan também querem decidir quem apresenta e modera seus discursos, que formato de conexão será usado e qual será o segundo plano, caso haja problemas técnicos.

Essa agência, que cuida da parte burocrática desses eventos, chama-se Harry Walker Agency e possui clientes como Oprah Winfrey, o casal Barack e Michelle Obama, além de Hillary e Bill Clinton.

Nada mal, né?

A seguir, confira 15 diferenças entre os casais Kate Middleton e príncipe William e Meghan Markle e príncipe Harry!


Quando estava na reta final da gravidez, Meghan, ao lado de Harry, anunciou que o bebê só seria revelado ao mundo três dias depois. Dito e feito! Em uma coletiva de imprensa bem curtinha, o casal, visivelmente feliz e cansado, mostrou o rostinho de Archie Harrison. O que chamou a atenção também foi o fato de Meghan mostrar o seu corpo real, ainda inchado, após dar à luz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.