X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/09/2020 às 08:49 | Atualizada em 10/09/2020 às 08:55

Queda na audiência e polêmicas de Kanye West levaram ao fim de Keeping Up With The Kardashians, diz jornal

De acordo com o Daily Mail, o fim do reality show não foi uma novidade

Da Redação

The Grosby Group

Foi anunciado na última terça-feira, dia 8, o fim do reality show Keeping Up With The Kardashians. A notícia, compartilhada por Kim Kardashian e Kris Jenner, pegou muitos fãs de surpresa. Mas, para o jornal Daily Mail, o término do programa, que está no ar desde 2007, já era esperado.

Segundo a publicação, inúmeros fatores colaboraram para que a família já pensasse em encerrar o reality. Um deles, em especial, seriam os surtos de Kanye West, marido de Kim. Recentemente, o rapper deu o que falar ao dar diversas declarações polêmicas como, por exemplo, que ele e Kim pensaram em abortar a primeira filha do casal e, de quebra, que ele tenta se divorciar da empresária há dois anos. 

Além disso, de acordo com o jornal, a baixa audiência do programa também seria um dos motivos. Em abril deste ano, Keeping Up With The Kardashians teve o menor número de visualizações de todos os tempos, que caiu para menos de 900 mil na atual 18ª temporada. Enquanto isso, o salário do elenco apenas aumentou. Conforme noticiado pelo TMZ, a família recebeu o alto valor de 150 milhões de dólares em 2017 quando assinou um contrato de cinco temporadas, o que significa que eles devem receber cerca de 30 milhões por episódio.

Outros fatores seriam a recusa de diversos integrantes da família em participar das gravações, o que deixava o programa cada vez mais limitado. Ultimamente, o programa vem focando apenas em Kim e Khloé Kardashian, visto que Kourtney decidiu se afastar do reality para se concentrar na maternidadeIsso, segundo o Daily Mail, estaria deixando Kim preocupada, principalmente por conta dos problemas que ela vem vem enfrentando com Kanye West.

Porém, para a matriarca da família, o fim de Keeping Up With The Kardashians envolve outras questões. Em um bate papo com Ryan Seacrest, co-criador e produtor executivo do programa, Kris Jenner explicou que eles precisavam de uma pausa depois de permitir que suas vidas pessoais fossem registradas em câmera por mais de uma década. 

- Acho que o número 20 costumava soar bem até 2020, mas o número 20 me pareceu o momento certo para nós, para que pudéssemos tomar um minuto e respirar e para que todos abrandassem um pouco... Descobrir quais seriam nossos próximos passos. Tivemos uma corrida tão incrível e estamos muito gratos por cada momento e por todos com quem trabalhamos, disse.

site Just Jared, inclusive, reforçou essa declaração de Kris, alegando que a família estaria apenas cansada de gravar o reality show. O fim de Keeping Up With The Kardashians, portanto, parece ser inevitável e as possibilidades de se produzir algum spin-off ainda não foram confirmadas. Questionado sobre a possibilidade, Ryan Seacrest disse ao Entertainment Tonight:

- Eu não sei a resposta a isso. Ainda não atravessamos essa ponte. Sei que a família é muito grata por ter a oportunidade no E! e por ter pessoas que os acompanham através de relacionamentos, gravidezes, separações e separações. É muito legal ver que eles têm sido tão vulneráveis e abertos e as pessoas têm cavalgado junto com eles.

Nostalgia

Muitos fãs foram pegos de surpresa com o anúncio do fim do programa e, naturalmente, surgiu uma nostalgia. Por conta disso, por meio do YouTube, Caitlyn Jenner liberou um vídeo de dez minutos em que aparece revendo algumas cenas das primeiras temporadas.

- Acho que estive envolvida com 420 [episódios], algo assim, começando pelas crianças. Kendall e Kylie tinham uns oito e dez anos ou algo parecido quando começamos. Elas eram tão jovens. As outras meninas, elas tinham um mundo inteiro à sua frente, e estavam apenas começando. 

E continuou, dizendo:

- Tenho que admitir, todos os meus filhos fizeram um trabalho incrível, mas como pai, você passa todo o seu tempo - 23 anos da minha vida - cuidando das pessoas ao redor. Todos os dias, você está com eles e depois os ensina a serem independentes, inteligentes, bons cidadãos e ir para o mundo. Então você não os vê tanto como antes, e todos os pais passam por isso. [...] E assim, não sei, fiquei um pouco sentimental e comecei a ver alguns desses clipes antigos da minha antiga vida. 

Assista ao vídeo, em inglês:


A seguir, confira em 42 fotos tudo que as Kardashians já mostraram!


Para um ensaio, Kendall Jenner tirou todas as roupas e caprichou na pose, deixando só parte do bumbum à mostra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.