X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2020 às 15:06 | Atualizada em 14/09/2020 às 16:04

Após flerte virtual, Mariana Ximenes está namorando fotógrafo filho de Thereza Collor, diz site

A atriz teria passado o feriado de 7 de setembro com Victor Collor em um sítio no interior de São Paulo

Da Redação

Montagem-Divulgação

Mariana Ximenes está de namorado novo? Parece que sim! Segundo o jornal Extra, a atriz está namorando Victor Collor, fotógrafo, filho de Thereza Collor e neto do ex-presidente Fernando Collor de Mello, após os dois trocarem comentários e curtidas nas redes sociais em julho. 

Segundo a publicação, em agosto o suposto casal teria viajado pela primeira vez para um sítio do amigo Bruno Couto no interior de São Paulo, para onde teriam voltado também no feriado de 7 de setembro. No Instagram, Victor publicou uma foto de uma mulher em meio a natureza e, apesar de não marcar Mariana, muitos internautas suspeitam se tratar da atriz. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Victor Collor (@victorcollor) em

Eles também teriam ido juntos ao restaurante de Victor em São Paulo no último domingo, dia 13. O casal teria se conhecido em Fernando de Noronha no final de 2019. Victor tem 33 anos de idade e já teria se relacionado com Julia Petit e Maria Eugênia. Já Mariana confirmou, em abril de 2020, o término de seu namoro com Felipe Fernandes. Será que está rolando algo entre os dois? 

A seguir, confira mais relacionamentos que começaram na quarentena: 


Paulinho Vilhena e Maria Luiza Silveira apareceram nas redes no começo de 2020 juntos, mas sem explicitar o relacionamento. Já depois do isolamento social, as legendas ficaram mais românticas, como Minha base e Coladinhos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso do BBB21 chamou mais a atenção?

Obrigado! Seu voto foi enviado.