X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2020 às 10:55 | Atualizada em 14/09/2020 às 10:55

Após lipo lad, Virgínia Fonseca impressiona ao mostrar hematomas na perna

A noiva de Zé Felipe disse que precisa tomar 14 injeções que ferram a perna

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Virgínia Fonseca, a noiva de Zé Felipe, realizou o procedimento que está fazendo sucesso entre as famosas: a lipo lad! A cirurgia, que é uma lipoaspiração, deixa a barriga mais tonificada, com um tanquinho, como se você malhasse há anos. Porém, parece que há sacrifícios a se fazer em nome da beleza.

Por meio do Stories, a influenciadora digital mostrou os hematomas que surgiram após a cirurgia:

Faz lipo, é tranquilo! Você nem vai ter que tomar 14 injeções que irão ferrar sua perna por um tempo, disse ela com ironia.

Apesar da parte dolorosa, parece que ela ficou bem feliz com o resultado, já que tem compartilhado bastante vídeo em que aparece revelando a barriga toda definida.

Recentemente, também, Virgínia passou por um procedimento estético no nariz, mas acabou ficando com a boca inchada.

Logo abaixo, confira os melhores momentos de Virgínia e Zé Felipe!


Mais recentemente, eles também revelaram que fizeram não apenas uma, mas duas tatuagens juntos! O casal tatuou um trevo de quatro folhas e as iniciais um do outro nas mãos, e exibiram o resultado durante o programa Encontro com Fátima Bernardes. - A gente é doido, né?, brincou a influenciadora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.