Atriz de Sex and the City diz que comentários considerados transfóbicos de J. K. Rowling foram dolorosos para o seu filho
Cynthia Nixon, que interpretou Miranda na série, é mãe de Samuel, um homem trans
14/Set/2020
Da Redação
Como você conferiu no ESTRELANDO, J. K. Rowling, autora de Harry Potter, voltou aos holofotes recentemente após fazer vários comentários considerados preconceituosos contra pessoas trans. Após o próprio Daniel Radcliffe se posicionar contra as declarações da escritora, foi a vez de Cynthia Nixon, a Miranda de Sex and The City, fazer o mesmo.
Cynthia, que é mãe de Samuel, um rapaz trans, disse para o jornal britânico The Independent que os comentários foram especialmente dolorosos para ele, já que o garoto cresceu com a saga Harry Potter.
- Nós somos uma família de Harry Potter. Os livros parecem ser sobre celebrar pessoas que são diferentes, então ela escolher esse grupo de pessoas que são obviamente diferentes e meio que negar sua existência, é apenas desconcertante. Eu sei que ela sente como se estivesse se posicionando no feminismo, mas eu não entendo.
Cynthia falou pela primeira vez sobre o filho ser trans em 2018, e desde então tem sido uma voz ativa no ativismo transgênero.
A seguir, confira tudo o que J. K. Rowling já falou após o fim de Harry Potter:
-
Atemporais! Relembre as vozes responsáveis pelas trilhas sonoras mais marcantes do cinema
-
Demi Lovato comenta sobre animação para iniciar turnê nos Estados Unidos: Mal posso espera...
-
Ana Paula Renault é a Líder da semana do BBB26
-
Em meio a climão, Pedro Scooby posta homenagem de aniversário para filho mais velho: Conex...
-
Lima Duarte celebra 96 anos de idade e fala sobre envelhecer com lucidez: Privilégio
-
Você sabia que Patrick Dempsey, de Grey's Anatomy, conheceu a esposa em um salão de beleza? Conheça as famílias dos atores da série
-
Atemporais! Relembre as vozes responsáveis pelas trilhas sonoras mais marcantes do cinema
-
Momento nostalgia! Veja um antes e depois dos atores de Castelo Rá-Tim-Bum
-
Paulinho prende Misael, Consuelo e Júnior pelo roubo das Três Graças. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Solange Couto, Marciele e Jordana estão no Paredão do BBB26













