X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2020 às 15:25 | Atualizada em 14/09/2020 às 15:52

Demi Lovato se irrita após fake news de que seu noivo gostaria de se casar com Selena Gomez: É muito triste

Na internet, surgiram prints de tweets de Max Ehrich falando sobre o seu amor por Selena

Da Redação

Montagem-Divulgação

Demi Lovato fez um enorme desabafo em seu Instagram após uma fake news sobre o seu noivo, Max Ehrich. Embora ela não tenha citado nomes ou justificado o motivo do textão, seu pronunciamento surgiu depois de supostos tweets de Max declarando seu amor por Selena Gomez, elogiando a cantora e afirmando que gostaria de se casar com ela. Vale lembrar que Demi e Selena foram melhores amigas por muito tempo, até que se distanciaram naturalmente durante os anos. 

É muito triste quando as pessoas FORJAM imagens para colocar mulheres contra as outras. Se mulheres possuem conflito, isso é entre elas, NÃO VOCÊS. Segundo, vocês não têm coisas mais importantes para escrever em 2020? Eu desafio qualquer tabloide que ousar digitar o meu nome também mencionar Breonna Taylor e o fato de que os assassinos dela ainda não foram presos. ESCREVAM SOBRE ISSO, afirmou a estrela.

Caso você não saiba, Breonna Taylor trabalhava como técnica de enfermagem e tinha 26 anos de idade. Em março de 2020, ela foi morta a tiros por policiais. Na ocasião, os oficiais estavam procurando por dois homens que supostamente vendiam drogas, entraram à força na casa de Breonna por engano e, então, atiraram cinco vezes contra a jovem.

Mas então eu paro e penso... é bastante rude, mas olha, eu entendo. E eu também não quero olhar para o que está acontecendo no mundo, mas NÓS PRECISAMOS. Sim, é mais fácil abalar celebridades e relacionamentos, porque 2020 é uma droga e causa medo em todos nós, mas só vai ficar ainda mais amedrontador até que a gente reconheça os fatos e TRABALHEMOS EM SOLUÇÕES JUNTOS, continuou Demi.

Então, por mais que por um lado eu entenda e tenha compaixão por aqueles que estão tão horrorizados com a realidade de 2020 que precisam se distrair com imagens falsas para não focar no quão ruim esse período é - por outro lado, se você não tem 13 anos de idade e está tentando não se apegar à realidade de agora, vista suas calças de adulto e escreva sobre o que realmente importa. Por favor, concluiu.

Que situação, hein?

A seguir, que tal relembrar os amores de Selena Gomez? Max Ehrich não está na lista!


David Henrie interpretou o irmão mais velho de Selena na série Os Feiticeiros de Waverly Place e os dois permanecem amigos até hoje. Porém, em 2014, eles foram vistos no que parecia ser um encontro romântico. Nenhum deles nunca confirmou nada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.