Fátima Bernardes diz que não gostaria de ver Túlio Gadêlha sem aliança: É uma ligação
A apresentadora deu detalhes sobre o relacionamento com o político durante o Encontro desta segunda-feira, dia 14
14/Set/2020
Da Redação
O papo do Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira, dia 14, foi sobre o uso de alianças! André Curvello ficou curioso para saber sobre a vida amorosa da apresentadora e perguntou o motivo dela e Túlio Gadêlha usarem o anel de compromisso.
- Representa uma ligação. Como a gente vive em cidades diferentes e tem essa distância, acho que é mais um elo. É uma forma de lembrança, de memória, de mostrar que a gente está junto, disse Fátima sobre o namoro, que já dura pouco mais de dois anos.
- A gente não tira, não. Mas não sei como reagiria se aparecesse sem. Acho que eu não ia gostar. Eu não tiro a minha. A pessoa não pode tirar também. Túlio não tira a dele.
A seguir, veja os melhores momentos do casal:
-
Após ser afastado temporariamente da Copa do Mundo 2026, Alex Escobar atualiza estado de sa...
-
Sabrina Sato, Anne Hathaway, Tati Machado... Veja os famosos que anunciaram gravidez em 2026
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes surgem no aniversário do marido de Sasha Meneghel
-
Hailey Bieber compartilha cliques fofos de Justin Bieber com o filho e se derrete: O pai do b...
-
Leticia Colin mostra bastidores de gravações em presídio desativado para Quem Ama Cuida
-
Após ser afastado temporariamente da Copa do Mundo 2026, Alex Escobar atualiza estado de saúde: Tive dificuldade para falar
-
Jiboia, bode, galinha... Confira os pets não convencionais dos famosos
-
Sabrina Sato, Anne Hathaway, Tati Machado... Veja os famosos que anunciaram gravidez em 2026
-
Moderna, elegante e confortável... Conheça mais sobre o estilo atual de Kate Middleton
-
Relembre cenas e momentos marcantes de personagens da ficção na prisão
















































