X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2020 às 09:11 | Atualizada em 27/09/2020 às 00:52

Grávida, Emma Roberts encanta ao surgir com vestido de bolinhas em clique fofo; veja!

A atriz está grávida de um menino

Da Redação

Divulgação

Emma Roberts é uma das mamães de 2020 e, no último domingo, dia 13, encantou ao surgir com um vestido de bolinhas que marcou muito sua barriga de grávida! A atriz, que espera seu primeiro filho com o namorado Garrett Hedlund, brincou com o look ao dizer na legenda:

O vestido da boneca tem um significado totalmente novo.

A foto fez muito sucesso, com mais de um milhão de likes. Muitos dos amigos famosos de Emma comentaram o post, incluindo sua tia Julia Roberts, e a atriz Lea Michele, que deixaram uma série de emojis de coração. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Emma Roberts (@emmaroberts) em

A gravidez de Emma foi revelada em agosto, quando ela postou uma foto ao lado do namorado. Emma e Garret estão juntos desde 2019, mas mantém um relacionamento discreto.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Emma Roberts (@emmaroberts) em

Na ocasião, Lea Michele e Julia Roberts também celebraram a novidade: 

Você vai ser a melhor mamãe, te amo, Em! Mães de meninos juntas, escreveu a atriz de Glee, que também deu à luz recentemente. 

Já a tia de Emma escreveu: 

Te amo.

A seguir, veja as mamães de 2020!


Laura Prepon, conhecida por ter interpretado Alex Vause na série Orange Is The New Black, anunciou a sua segunda gravidez no Instagram! A atriz publicou uma foto em que aparece segurando a filha Ella e escreveu o seguinte na legenda: Estamos muito felizes em anunciar que a nossa família está crescendo. A vida é linda! Recentemente, a atriz compartilhou o nascimento do bebê via Instagram e colocou na legenda: Dando boas-vindas ao nosso novo pacote de amor em casa. Cheia de gratidão.Laura é casada com o também ator Ben Foster desde 2018. Eles começaram a namorar em 2016, apesar de se conhecerem desde a adolescência. Pela barriguinha da artista, ela já estava um pouco mais avançada na gestação, quando fez o anúncio. O bebê nasceu no final de fevereiro de 2020.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.