X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2020 às 13:01 | Atualizada em 14/09/2020 às 13:12

Taylor Swift dá cobertor bordado à mão para filha de Katy Perry e Orlando Bloom; veja!

A intérprete de Firework compartilhou o presente em seu perfil oficial do Instagram

Da Redação

Montagem-Divulgação

Katy Perry fez um post fofíssimo em seu perfil oficial do Instagram. No último domingo, dia 13, a cantora compartilhou que sua filha, Daisy Dove Bloom, havia ganhado um presente especial de Taylor Swift. A bebê, que nasceu no dia 26 de agosto, recebeu um cobertor bordado à mão pela própria Taylor. É ou não é um amor? 

A senhorita Daisy ama seu cobertor feito à mão da senhorita Taylor Swift. Espero que ela o carregue para cima e para baixo por anos, até se tornar um fragmento irreconhecível que ela mantém em seu bolso quando for adolescente, escreveu Katy na rede social. 

O cobertor, de cor rosa, possui uma flor bordada com a escrita Bebê Bloom. Ele também conta com três estrelinhas na parte superior direita. Taylor ainda enviou uma cartinha, também à mão, para os pais de Daisy.

A pequena é fruto do relacionamento de Katy Perry e Orlando Bloom. Embora seja a primeira filha da cantora, Orlando já é pai do pequeno Flynn Christopher, de nove anos de idade, fruto de seu antigo casamento com a modelo Miranda Kerr.

Veja a publicação da artista abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

A seguir, veja quem são as mamães famosas de 2020:


Laura Prepon, conhecida por ter interpretado Alex Vause na série Orange Is The New Black, anunciou a sua segunda gravidez no Instagram! A atriz publicou uma foto em que aparece segurando a filha Ella e escreveu o seguinte na legenda: Estamos muito felizes em anunciar que a nossa família está crescendo. A vida é linda! Recentemente, a atriz compartilhou o nascimento do bebê via Instagram e colocou na legenda: Dando boas-vindas ao nosso novo pacote de amor em casa. Cheia de gratidão.Laura é casada com o também ator Ben Foster desde 2018. Eles começaram a namorar em 2016, apesar de se conhecerem desde a adolescência. Pela barriguinha da artista, ela já estava um pouco mais avançada na gestação, quando fez o anúncio. O bebê nasceu no final de fevereiro de 2020.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.