X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2020 às 09:49 | Atualizada em 15/09/2020 às 10:00

Após receber denúncias de traição, Munik Nunes explica: - São gêmeos

A influenciadora namora o sertanejo Caio César, que faz dupla com o irmão gêmeo chamado Breno

Da Redação

Divulgação

A vencedora do BBB16 Munik Nunes foi às rede sociais na última segunda-feira, dia 14, para falar sobre algumas denúncias de traição que vem recendo sobre o namorado, o cantor sertanejo Caio César. Por meio do Instagram, a influenciadora publicou um vídeo falando sobre o assunto, explicando que a confusão surgiu porque o amado tem um irmão gêmeo.

- Esse aqui é o Breno e esse aqui é o Caio César. Os dois são irmãos e são gêmeos. O de cabelo grande é o meu namorado, e o de cabelo curto é meu cunhado. Então parem de mandar fotos do Breno com a namorada, dizendo que ele está me traindo, pediu Munik no vídeo, mostrando uma foto dos dois.

Ver essa foto no Instagram

🤣🤣

Uma publicação compartilhada por mu ?? (@muniknunes) em

Nos comentários muitos internautas acharam graça da publicação, dizendo:

Você é maravilhosa, escreveu uma seguidora.

Estou passando mal, brincou outro.

Meu casal, disse uma terceira.

Munik e Caio César, da dupla Breno & Caio César, assumiram o romance em maio desse ano. A seguir, conheça os gêmeos famosos do showbiz!


Débora e Cynthia Falabella também marcam presença no cenário nacional de artistas gêmeas. Ambas são atrizes; no entanto, enquanto Débora segue nas telinhas - sendo seus papéis mais recentes como Natalie Lima Melo na novela Aruana e Dani no longa Depois a Louca Sou Eu -, sua gêmea fez seu último trabalho em 2017, na peça Loucas Por Eles.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.