X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2020 às 10:49 | Atualizada em 15/09/2020 às 11:00

Após receber denúncias de traição, Munik Nunes explica: - São gêmeos

A influenciadora namora o sertanejo Caio César, que faz dupla com o irmão gêmeo chamado Breno

Da Redação

Divulgação

A vencedora do BBB16 Munik Nunes foi às rede sociais na última segunda-feira, dia 14, para falar sobre algumas denúncias de traição que vem recendo sobre o namorado, o cantor sertanejo Caio César. Por meio do Instagram, a influenciadora publicou um vídeo falando sobre o assunto, explicando que a confusão surgiu porque o amado tem um irmão gêmeo.

- Esse aqui é o Breno e esse aqui é o Caio César. Os dois são irmãos e são gêmeos. O de cabelo grande é o meu namorado, e o de cabelo curto é meu cunhado. Então parem de mandar fotos do Breno com a namorada, dizendo que ele está me traindo, pediu Munik no vídeo, mostrando uma foto dos dois.

Ver essa foto no Instagram

🤣🤣

Uma publicação compartilhada por mu ?? (@muniknunes) em

Nos comentários muitos internautas acharam graça da publicação, dizendo:

Você é maravilhosa, escreveu uma seguidora.

Estou passando mal, brincou outro.

Meu casal, disse uma terceira.

Munik e Caio César, da dupla Breno & Caio César, assumiram o romance em maio desse ano. A seguir, conheça os gêmeos famosos do showbiz!


Débora e Cynthia Falabella também marcam presença no cenário nacional de artistas gêmeas. Ambas são atrizes; no entanto, enquanto Débora segue nas telinhas - sendo seus papéis mais recentes como Natalie Lima Melo na novela Aruana e Dani no longa Depois a Louca Sou Eu -, sua gêmea fez seu último trabalho em 2017, na peça Loucas Por Eles.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.