
Bruno Gagliasso diz: Eu tenho muita dificuldade de negar o Surubão de Noronha
O astro relembrou a história que deu o que falar!
15/Set/2020
Da Redação
Bruno Gagliasso se divertiu na manhã dessa terça-feira, dia 15, ao falar com alguns de seus seguidores no Twitter! Ao comentar sobre um novo filme que havia visto, o astro acabou relembrando a história do Surubão de Noronha - que veio à tona com toda aquela polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa como suposto pivô de separação de Débora Nascimento e José Loreto.
Primeiro, o marido de Giovanna Ewbank disse o seguinte:
Bom dia pra quem assistiu The Social Dilema e não sabe se compra uma Balsa pras crianças ou se muda de vez pro rancho.
Um seguidor, então, brincou:
A enciclopédia era a BARSA que eu saiba...
E Bruno respondeu:
Poxa, vocês não deixam eu criar uma fake news.
Foi aí que o assunto começou! Uma pessoa disse:
O Surubão de Noronha tá aí pra provar que isso é mentira.
Bruno respondeu:
Mas não fui eu que criei kkkkkkkkkkk
E quando os fãs perguntaram quem havia criado essa história, o papai de Titi, Bless e Zyan disse:
Um suposto funcionário da Globo que sabia que existia um quarto escuro no Projac e o Surubão de Noronha kkkkkkkkkkkkkkkk. Tem gente que acredita até hoje.
A declaração iludiu um seguidor, que perguntou:
Mas não é real? Como assim?
E Bruno entrou na brincadeira e ainda se pronunciou sobre o assunto:
O que é real? A terra plana ou o Mundo de Beakman? Eu tenho muita dificuldade de negar o Surubão de Noronha porque é uma história muito divertida se fosse real. Mas devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna sem tempo pra farra. Não me cancelem.
Depois, uma fã disse:
Ah, Bruno! Até você se divertiu com essa fic.
E ele concordou!
Lógico! Kkkk tinha teste: quem é você no surubão kkkkkkkkk
No fim da conversa, ele declarou seu amor pelos fãs. Muito fofo, né?
A seguir, veja os famosos que, na época, falaram sobre o caso!
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs