X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2020 às 10:31 | Atualizada em 15/09/2020 às 11:02

Em A Fazenda 12, Victoria Villarim relembra vídeo com Eduardo Costa que virou piada: O carro nem era dele

A ex-noiva do cantor sertanejo disse que o carro era emprestado

Da Redação

Divulgação

Victoria Villarim relembrou polêmica ao lado do ex, o cantor sertanejo Eduardo Costa, durante bate-papo com os peões em A Fazenda 12. Os confinados relembraram situações conturbadas que enfrentaram dentro da casa e a modelo acabou explicando sobre episódio em que os dois viralizaram na internet depois que o cantor apareceu ostentando carro importado ao lado dela. 

 - Gente, foi um negócio tão sem querer e viralizou. Aquela m***A. Que ridículo. O carro nem era meu. Nem estava com ele, o carro, ele nem comprou. Estava emprestado pra ele vender, sendo que era do Marrone. Foi uma confusão, disse ela, entregando que o carro nunca foi aquisição de Eduardo Costa. 

Villarim explicou que não entendeu o motivo para Eduardo Costa dizer que o carro havia sido um presente dele: 

- Falei com esse jeitinho meu de falar. Disse: É meu carro! Zoando! Ele não me deu nada não, gente. Ele tava zoando. Fiquei encostada no carro e ele falou: Deixa eu tirar uma foto? Fiquei lá, ele pegou o celular e começou a me filmar. Daí ele: Eita, mas que carrão. Que lindo, hein? Quem que te deu esse carro? Eu fiquei: Ué sei lá, você? Sei lá o que ele falou, sendo que o carro nem era dele. Tava emprestado. Era do Marrone. Ele ia ficar um tempo porque o Marrone ia vender. O povo achando que ele me deu um carro de 500 mil, completou.

Apesar de ter posado com o carro, Victoria confessou que não gostava do carro: 

- Aquele carro horroroso que levanta as portas para cima. Eu tinha vergonha de andar naquele carro. Não gostava daquele carro, não.

A beldade ainda comentou que também já apareceu na televisão por causa das polêmicas envolvendo o fim do relacionamento com Eduardo Costa, em que alegou ter sido ameaçada de morte.

- Depois que aconteceu umas coisas, você não tem nem noção. Passei até no Datena porque eu estava sendo ameaçada de morte pelo meu ex.

Relembre, abaixo, o vídeo dela e Eduardo Costa juntos:


E veja também o vídeo em que ela conta para os peões sobre o carro:



Na mesma entrevista ele ainda revelou que não era mais viciado em sexo, mas disse que, se pudesse, teria várias mulheres. - Hoje em dia, eu estou mais leve, mais tranquilo e não tenho mais aquele vício no sexo. Só que tenho a mesma fome, a mesma gana pelo sexo. Se pudesse, eu teria muitas mulheres, mas eu me coloco no lugar delas e eu não queria em hipótese alguma deixar alguém chateado, alguém magoado, nenhuma mulher triste comigo. Por isso, hoje, eu prefiro me resolver me sozinho em certas horas porque se você vai trocando de mulher, você vai trocando de energia, você acaba se contaminando demais. Então, hoje em dia, tenho me policiado bastante para ter uma vida mais saudável com relação a isso... Estou mais tranquilo. Eu não procuro mais mulheres porque quando a gente procura, a gente acha... Eu espero que isso aconteça na minha vida para que eu possa ter uma família, ter filhos e ter um lar. Casa eu tenho, mas eu quero ter uma família. A vida do cantor é mesmo repleta de polêmicas, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.