X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2020 às 14:42 | Atualizada em 15/09/2020 às 14:50

Isis Valverde causa mal-estar com diretor de Amor de Mãe em reunião virtual com o elenco da novela, diz colunista

A atriz teria dito que só anda de jatinho e que, por isso, não iria diminuir o seu ritmo de trabalho - mesmo com a pandemia do novo coronavírus

Da Redação

Divulgação

Isis Valverde teria causado um mal-estar com o diretor de Amor de Mãe, José Luiz Villamarim, e o restante do elenco da novela. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Villamarim estava em uma reunião virtual com a equipe e pediu para que os artistas se resguardassem mais e ficassem em casa, já que estava preocupado com a pandemia do novo coronavírus e como a doença poderia prejudicar os seus talentos. A resposta de Isis para o conselho, no entanto, não teria sido bem vista pelos colegas.

A atriz teria dito que não iria diminuir o seu ritmo de trabalho, já que havia fechado diversos contratos milionários antes da pandemia e precisava cumpri-los. Além disso, teria mencionado que só anda de jatinho e que não parava em qualquer aeroporto. O mal-estar foi geral, inclusive entre o elenco de apoio, que também assistia a reunião no momento.

De fato, o Instagram de Isis continua com algumas campanhas publicitárias. Todos os trabalhos foram feitos fora da Globo.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Isis Valverde não foi encontrada para comentar o caso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.