X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2020 às 10:30 | Atualizada em 15/09/2020 às 10:40

Jude Law fala pela primeira vez sobre a chegada de seu sexto filho!

A atual companheira do astro, Phillipa Coan, deu à luz o sexto filho do astro

Da Redação

The Grosby Group

Bem discreto em relação à sua vida pessoal, Jude Law revelou que se tornou papai pela sexta vez! O astro, que se relaciona atualmente com Phillipa Coan, agora falou pela primeira vez sobre o assunto em entrevista ao The Tonight Show. Sem dar maiores detalhes, o ator de Animais Fantásticos casualmente introduziu o assunto. Ao ser questionado pelo apresentador, Jimmy Fallon, ele contou sobre o que tem feito agora que passa mais tempo em casa, por conta da pandemia do coronavírus.

Ao detalhar que tem amado ter um jardim, e até ter falado um pouco mais sobre as plantas as quais cuida, o ator em seguida falou:

- E além disso, eu tenho um bebê!, brincou.

Após dar risada, ele ainda deu os detalhes:

- Nós nos sentimos muito abençoados em um momento em que, como uma família, nós podemos apenas ficar juntos e aproveitar a companhia um do outro todos os dias. Era incomum, mas meio forçado, sabe, o amor.

Muito fofo, né?

Além desse mais novo bebê, Jude Law é ainda pai de Iris, Rafferty e Rudy, frutos de seu relacionamento com Sadie Frost, além de Sophia, de seu relacionamento com Samantha Burke, e Ada, de seu relacionamento com Catherine Harding! Mas ele não é o único famoso com uma família enorme, veja outros exemplos logo abaixo!


Cláudia Abreu também chegou em quatro filhos: Maria, Felipa, José Joaquim e Pedro Henrique. Na imagem acima apenas a mais velha, Maria, não foi acompanhar o passeio da família que construiu ao lado do cineasta José Henrique Fonseca. Esse também é paizão!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.