X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/08/2021 às 19:21 | Atualizada em 25/08/2021 às 19:25

Chris Pratt, Kate Winslet e Henry Cavill estão entre as estrelas mais bem pagas da TV; saiba mais!

Alguns salários chegam a quase um milhão de dólares por episódio, cerca de sete milhões de reais

Da Redação

Montagem/Divulgação: Grosby

É muito dinheiro envolvido e, ao que parece, algumas contas bancárias só engordam a cada dia! Recentemente, a revista norte-americana Variety divulgou a lista dos astros mais bem pagos da TV internacional - e alguns salários chegam a quase um milhão de dólares por episódio, cerca de sete milhões de reais. Uau!

É o caso da estrelas de Sex and The City, Viola Davis, Kate Winslet, Jude Law, Henry Cavill e diversos outros nomes que amamos ver nos streamingsEm primeiro lugar temos o ator Chris Pratt que recebe cerca de um milhão e 400 mil de dólares, aproximadamente sete milhões de reais, por episódio da série The Terminal List. Isso mesmo, por cada episódio! Segundo alguns rumores, muito em breve, Pratt poderá ficar em segundo lugar na lista, já que Robert Downey Jr. receberá dois milhões de dólares, mais de dez milhões de reais, para atuar em The Sympathizer, da HBO.

Logo em seguida, o premiado ator Jeff Bridges aparece ganhando por volta de um milhão de dólares, o que equivale a cinco milhões e 200 mil reais, em seu papel na série The Old Man que vai estrear no Hulu. 

No especial de Sex and The City, intitulado And Just Like That, as três estrelas Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis estão faturando de 650 mil a 750 mil dólares, mais de três milhões de reais, por episódio - que promete nos levar à loucura no final deste ano.

Depois das musas nova-iorquinas, Kate Winslet, a eterna Rose de Titanic, recebe cerca de 650 mil dólares, mais de três milhões de reais, na dramática série Mare of Easttown.

E a lista continua, enquanto o money cai na conta dos artistas...


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.