X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2020 às 17:00 | Atualizada em 15/09/2020 às 17:15

Sammy Lee chora ao falar sobre ansiedade e compulsão alimentar: - Comia até passar mal

A esposa do ex-BBB Pyong Lee disse que está fazendo uma dieta rigorosa e acompanhamento com psicóloga

Da Redação

Montagem-Divulgação

Sammy Lee, esposa do ex-BBB Pyong Lee, usou suas redes sociais nesta terça-feira, dia 15, para falar sobre os problemas que tem enfrentado nos últimos meses. A influenciadora contou que desenvolveu ansiedade e compulsão alimentar, principalmente após o nascimento do filho, Jake, e por conta da pandemia do novo coronavírus. 

Ela disse, em uma série de Stories em que aparece emocionada: 

- Chegou ao ponto de eu chorar comendo, falando que não queria mais. Comia até passar mal, não conseguia parar. Descontei toda a frustração de estar de quarentena, essa angústia, essa ansiedade que eu não sei de onde vem. Isso é muito do mal, e é horrível sentir isso. Estava descontado tudo na comida, de uma forma que eu não conseguia controlar. Estava me fazendo muito mal.

Sammy contou também que já está fazendo vários tratamentos diferentes para controlar os problemas:

Agora estou fazendo uma dieta um tanto quanto rigorosa, mas não é para perder peso, é só para controlar. Estou fazendo também hipnoterapia, mas para tratar também umas coisas muito mais profundas que aconteceram comigo quando eu era criança, de meu passado. Estou nesse processo de reconstrução. Cheguei ao ponto de falar: não dá mais para ficar do jeito que estou. Estou muito mal. 

Em seguida, ela ainda falou que após o parto de Jake perdeu a vontade de cuidar de si mesma, e que até sua personalidade mudou muito. 

- Depois do parto, senti que não estava mais me amando. E olha que sempre gostei muito de me cuidar, fazer as coisas para mim. Eu me esqueci. Muitas vezes, é tanta perturbação que a gente não consegue ver as coisas boas. Eu tinha ficado assim. Virei uma pessoa ranzinza, que reclama de tudo, todos, e que nada está bom. Nunca fui assim, mas eu virei uma pessoa chata. Ficar com rancor das pessoas é um veneno que a gente bebe esperando que faça mal para o outro. Estou aprendendo a ter mais paciência. Porém, de uns tempos pra cá, me incomodava muito mais e, em vez de me expressar, guardava para mim, e acabava me corroendo. 

Eita! Tomara que ela consiga se recuperar, né? 

A seguir, veja mais famosos que já abriram o jogo sobre suas doenças: 


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.