X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2020 às 07:01 | Atualizada em 15/09/2020 às 07:28

Com apendicite, Saulo Poncio passa por cirurgia em hospital no Rio de Janeiro

O cantor sentiu fortes dores abdominais na segunda-feira, dia 14

Da Redação

Divulgação

Saulo Poncio está internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele deu entrada no hospital na última segunda-feira, dia 14, acompanhado da esposa Gabi Brandt e se queixando de fortes dores abdominais. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do cantor afirmou que ele teve uma crise de apendicite e precisou passar por uma cirurgia:

A assessoria de imprensa de Saulo Poncio esclarece através desta, que o músico passou por uma cirurgia de apendicite na noite dessa segunda-feira (14/09). Saulo sentiu fortes dores na região da apêndice durante a tarde de hoje quando foi levado para o hospital Vitória na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), onde precisou passar por uma cirurgia para melhora do quadro. O cantor passa bem e já está no quarto se recuperando, acompanhado por uma excelente equipe que está em constante controle do seu quadro pós cirúrgico, diz o comunicado.





E a última polêmica envolve ninguém mais, ninguém menos, que Anitta! Saulo e Gabi foram convidados para o aniversário da cantora, que contava apenas com comidas veganas. No entanto, ao saírem do local, o cantor publicou um vídeo comprando um hambúrguer em uma rede de fast-food e escreveu: Eu depois de um aniversário vegano. Eita! Não pegou bem, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.