
Saulo Poncio tem alta de hospital após cirurgia de apendicite: Foi por pouco
13/Set/
Saulo Poncio teve alta do hospital após realizar uma cirurgia de apendicite. A informação foi confirmada ao ESTRELANDO pela assessoria do hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde ele deu entrada na última segunda-feira, dia 14.
A divulgação do boletim médico sobre o estado de saúde dele não foi autorizado pela família. Mas, na manhã desta terça-feira, dia 15, a assessoria de imprensa do cantor havia adiantado que ele estava bem e se recuperando no quarto após o procedimento.
Saulo foi internado às pressas depois de sentir fortes dores abdominais e estava acompanhado da esposa Gabi Brandt. Após receber alta, o cantor publicou uma foto no Instagram, ainda no quarto de hospital, e deu detalhes sobre o ocorrido, explicando que por pouco seu apêndice não estourou:
Mais um dia Deus provando que cuida de mim com o maior amor do mundo. Foi por pouco!!! Ontem no período da tarde fui internado as pressas com dores abdominais insuportáveis, dali fui direto pra sala de cirurgia... e quando acordo, recebo a notícia de que meu apêndice estouraria em poucas horas, se eu não tivesse operado. O tempo de Deus é perfeito. Dr. Rogerio, Dra. Adriane, e toda a equipe muito obrigado pelo carinho e dedicação. Minha esposa @gabibrandt e toda minha família obrigado por estarem ao meu lado e cuidarem de mim! E obrigado pelas mensagens desejando melhoras, já estou bem e indo pra casa!
-
Mirella Santos, Andressa Suita, Nicole Bahls... Confira as peoas mais gatas das edições de ...
-
Viajando sem os filhos, Viih Tube e Eliezer recebem vídeo de Ravi dando os primeiros passos:...
-
Príncipe Harry alfineta a realeza de maneira sutil após reencontro com o pai Rei Charles II...
-
Viih Tube e Eliezer reencontram os filhos após viagem: Voltar pra casa é a melhor coisa do ...
-
Veja provas concretas de que os Backstreet Boys estão muito melhores hoje em dia!
-
César Tralli se derrete por enteada, Rafa Justus: Me adotou como um segundo pai
-
Alerta fofura! Graciele Lacerda mostra primeiro mergulho da filha Clara no mar
-
Vem casório em Vale tudo! Leila e Marco Aurélio irão se casar nos próximos episódios da novela
-
Esposa de Bruce Willis conta como diagnóstico do ator afetou as filhas do casal
-
Laura Cardoso celebra 98 anos de idade: Saúde e felicidade