X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2020 às 11:03 | Atualizada em 15/09/2020 às 11:19

Saulo Poncio tem alta de hospital após cirurgia de apendicite: Foi por pouco

Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital Vitória, no Rio de Janeiro

Da Redação

Divulgação

Saulo Poncio teve alta do hospital após realizar uma cirurgia de apendicite. A informação foi confirmada ao ESTRELANDO pela assessoria do hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde ele deu entrada na última segunda-feira, dia 14.

A divulgação do boletim médico sobre o estado de saúde dele não foi autorizado pela família. Mas, na manhã desta terça-feira, dia 15, a assessoria de imprensa do cantor havia adiantado que ele estava bem e se recuperando no quarto após o procedimento.

Saulo foi internado às pressas depois de sentir fortes dores abdominais e estava acompanhado da esposa Gabi Brandt. Após receber alta, o cantor publicou uma foto no Instagram, ainda no quarto de hospital, e deu detalhes sobre o ocorrido, explicando que por pouco seu apêndice não estourou:

Mais um dia Deus provando que cuida de mim com o maior amor do mundo. Foi por pouco!!! Ontem no período da tarde fui internado as pressas com dores abdominais insuportáveis, dali fui direto pra sala de cirurgia... e quando acordo, recebo a notícia de que meu apêndice estouraria em poucas horas, se eu não tivesse operado. O tempo de Deus é perfeito. Dr. Rogerio, Dra. Adriane, e toda a equipe muito obrigado pelo carinho e dedicação. Minha esposa @gabibrandt e toda minha família obrigado por estarem ao meu lado e cuidarem de mim! E obrigado pelas mensagens desejando melhoras, já estou bem e indo pra casa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Essa semana foi cheia de emoções em A Fazenda! Mas qual momento marcou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.