X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2020 às 15:00 | Atualizada em 15/09/2020 às 15:40

Velório de Chadwick Boseman aconteceu na Carolina do Sul, perto de sua cidade natal

O ator foi diagnosticado com câncer de cólon em 2016

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Chadwick Boseman, conhecido por seu papel como o Pantera Negra, morreu no dia 28 de agosto deste ano, em sua casa, em Los Angeles, após quatro anos lutando contra um câncer de cólon.

Segundo o US Weekly, Boseman foi sepultado no cemitério da Igreja Batista de Welfare, na Carolina do Sul, no dia 3 de setembro. O ator cresceu perto da cidade de Anderson, naquele mesmo estado, onde foi erguido um memorial público, depois do seu velório.

Na última segunda-feira, dia 14, a causa oficial da morte de Chadwick foi divulgada como falência múltipla de órgãos, em decorrência do seu diagnóstico de câncer.

A seguir, confira os famosos que prestaram homenagens a Chadwick Boseman:


Dwayne Johnson postou a foto acima e escreveu sobre a importância de Chadwick: É difícil imaginar a dor silenciosa e a luta pela qual você passou todos esses anos, mas ainda assim brilhou sua luz poderosa e talentos para inspirar o mundo. Especialmente, nossos filhos que finalmente se viram como super-heróis - por sua causa. Descanse no poder, irmão. Meu amor e força para sua família. Você sempre avançará com orgulho e propósito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.