X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/03/2020 às 11:40 | Atualizada em 14/03/2020 às 11:43

Doente, Heidi Klum diz que não consegue fazer teste para diagnosticar coronavírus: - Não estou me sentindo bem

Após sentir alguns sintomas da doença, a modelo explicou sua ausência no America's Got Talent

Da Redação

Divulgação

Depois de ser classificado como uma pandemia pela OMS (Organização Mundial da Saúde), muitos artistas passaram a usar sua influência para alertas os fãs sobre o coronavírus. Segundo a Billboard, na última sexta-feira, dia 13, após a ausência de Heidi Klum no America's Got Talent, a modelo publicou um vídeo em seus Stories do Instagram para explicar o que aconteceu.

Deitada na cama, Heidi disse que estava se sentindo doente, tendo calafrios, se sentindo febril, com tosse e congestão nasal:

- Eu só não estou me sentindo bem, é por isso que eu fiquei em casa, para não infectar ninguém. Eu adoraria fazer um teste de coronavírus, mas simplesmente não tem nenhum aqui. Eu tentei dois médicos diferentes e não consigo fazer um. Fiquem seguros! Fique em casa se você não está se sentindo bem.

Ainda segundo o site, a administração do presidente norte-americano, Donald Trump, têm tomado medidas para enfrentar a falta de testes para coronavírus nos Estados Unidos.

Que situação! Confira, abaixo, artistas que já manifestaram estar com coronavírus:


Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck revelou que sei pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, testou positivo para a Covid-19. Hermes é considerado grupo de risco por ter 80 anos de idade. Felizmente, de acordo com Huck, o pior já passou: - Meu pai teve coronavírus, o que me deixou muito apreensivo, mas já está bem, graças a Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.