X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/09/2020 às 13:58 | Atualizada em 16/09/2020 às 14:18

Kanye West posta vídeo fazendo xixi em prêmio do Grammy em protesto contra gravadora: Não vou parar

O rapper também postou o número de telefone de um dos jornalistas da revista Forbes

Da Redação

The Grosby Group

Kanye West voltou a publicar uma série de desabafos em sua conta do Twitter nesta quarta-feira, dia 16. O rapper, que é casado com Kim Kardashian, se manifestou novamente contra as gravadoras Universal Music e Sony, e protestou de uma maneira inusitada: ele gravou um vídeo em que aparece fazendo xixi em um de seus prêmios Grammy

Na legenda do vídeo ele escreveu: 

Confiem em mim... eu não vou parar.

Kanye também publicou na rede social todos os seus contratos com as gravadoras, e se posicionou contra o esquema usado pelas empresas para lucrar em cima dos artistas: 

90% dos contratos de gravação no planeta ainda estão em royalties. Um contrato de gravação padrão é uma armadilha para nunca recuperá-lo, e há todos esses custos ocultos, como as taxas de distribuição que muitas gravadoras colocam em seus contratos para ganhar ainda mais dinheiro fora do nosso trabalho, mesmo sem tentar.

Ele ainda divulgou o telefone de um jornalista da revista Forbes e afirmou que ele seria um supremacista branco, mas em seguida deletou a publicação. 

Há alguns meses, Kanye causou polêmica ao declarar que a esposa tinha pensado em abortar a filha mais velha do casal, North, o que teria causado uma crise em seu relacionamento com Kim. A seguir, relembre todas as polêmicas do casal: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.