X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/09/2020 às 12:05 | Atualizada em 18/09/2020 às 12:06

Anitta é acusada de mandar indireta para Manu Gavassi após criticar o termo Fada Sensata; entenda!

A funkeira revelou sua opinião sobre o termo durante um vídeo gravado para a Vanity Fair

Da Redação

Divulgação

Anitta deu o que falar nas redes sociais depois que um vídeo seu, feito para a revista Vanity Fair, começou a bombar entre os internautas. No vídeo, a funkeira tenta explicar algumas gírias brasileiras em inglês, comentando também o que acha de algumas delas. Ao chegar na gíria Fada Sensata, no entanto, Anitta causou polêmica ao deixar bem claro - tanto verbalmente quanto com caras e bocas - que não gostava nem um pouco da expressão.

- É quando você está cheia de razão, você está certa sobre tudo. Você é uma garota e age tipo: uau, batam palmas, pois tudo o que ela diz é certo. Para mim, não existe certo todo o tempo, então por isso não gosto do termo, mas ok.

Certos internautas lembraram o fato de que, durante o BBB20, o termo Fada Sensata foi muito utilizado nas redes para definir a competidora Manu Gavassi, à quem Anitta, diferentemente de outros famosos, não declarou apoio. Por conta disso, a crítica da cantora à expressão acabou sendo vista por alguns como uma indireta à estrela de Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim.

Nos comentários de um vídeo, que mostra o trecho em que a cantora critica o termo, compartilhado por uma página no Instagram, Anitta rebateu essas acusações, declarando que nunca gostou do termo desde que ele havia sido criado:

Só um esclarecimento... eu não escolhi falar sobre isso do nada, de maluca... me pediram para traduzir gírias brasileiras e dizer minha opinião sobre elas. Ponto. Essa gíria existe antes do BBB, e minha opinião é a mesma desde sua aparição. Tem outros vídeos super legais, não só de outras gírias bacanas como também de costumes brasileiros que apresentei em várias entrevistas. O dia que derem a mesma repercussão para coisas relevantes quanto dão para coisas bobas a gente caminha pra frente. Beijão de luz.

Eita! Abaixo, confira o vídeo completo. O trecho em que a funkeira fala sobre o termo Fada Sensata pode ser visto no minuto 3:42.


Problemas com a Prefeitura do Rio

Anitta lançou nesta sexta-feira, dia 18, a música Me Gusta, feat com Cardi B. Trabalhando na divulgação da faixa, a cantora irá se apresentar no programa The Tonight Show, de Jimmy Fallon, nos Estados Unidos. A intenção era gravar sua participação em diferentes pontos turísticos do Rio de Janeiro, mas a artista acabou sendo barrada pela burocracia da Prefeitura do município.

De acordo com o jornal Extra, depois que a situação ficou conhecida na internet, o órgão público se pronunciou através de uma nota, afirmando que iria ajudar a cantora:

A Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Especial de Turismo e Legado Olímpico (Seturleo) informa que após o conhecimento da publicação, fez contato com a produção da cantora, e se colocou à disposição para ajudar no que for possível, explicou que não é uma questão de governo e nada tem a ver com período eleitoral. Informou à equipe ainda que os atrativos turísticos não são administrados pela Prefeitura.

Procurada pelo veículo, no entanto, Anitta revelou que não foi exatamente esse o retorno que obteve dos servidores municipais:

Não foi essa resposta que a gente recebeu deles [risos]. É que com milhares de mensagens e ligações cobrando a coisa muda de figura, né? A gente agradece, mas agora já ficou muito em cima da hora e não vai dar para viabilizar. Talvez para uma próxima. Aí a gente já pede direto na Internet agora que viu que as coisas só funcionam na base da exposição. Em vez de ligar, preencher papel, fazer tudo certinho... Ê Brasilzão de meu Deus

A seguir, relembre os principais feats de Anitta!


A era Bang, de 2015, mudou a carreira de Anitta no Brasil. O disco contou com a canção Essa Mina É Louca, uma parceria com Jhama que contou com um videoclipe com a participação de Isis Valverde. Além disso, a cantora também teve hits com Nego do Borel, Vitin, Dubeat, Flávio Renegado e Cone Crew Diretoria.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.