X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/09/2020 às 11:10 | Atualizada em 18/09/2020 às 11:10

Brad Pitt e Jennifer Aniston protagonizam cena sexy ao trabalharem juntos pela primeira vez desde o divórcio; assista aos vídeos!

O ex-casal participou da leitura do roteiro do clássico Picardias Estudantis, de 1982, ao lado de Julia Roberts, Morgan Freeman e mais!

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Brad Pitt e Jennifer Aniston iriam se reunir para trabalhar juntos pela primeira vez desde o conturbado divórcio, de 2005! O ex-casal, junto com um time de celebridades, participou de uma live para fazer uma leitura do roteiro de Picardias Estudantis, clássico de 1982. A transmissão, que durou cerca de uma hora, rendeu momentos bem fofos e divertidos por parte dos ex-pombinhos!

Logo no começo, por exemplo, os dois se cumprimentaram:

- Oi, Aniston!
- Oi, Pitt!
- Como você está?
- Bem, querido, como você está?
- Eu estou bem!

Assista o momento:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Un Nuevo Día (@unnuevodia) em

Depois, ambos arrancaram risadas de seus colegas ao reencenarem o momento em que Brad Hamilton - personagem do ex de Angelina Jolie - tem uma fantasia sexual com Linda Barrett, interpretada por Jen!

- Oi, Brad! Você sabe que eu sempre te achei fofo. Eu acho você muito sexy. Você virá até mim?, diz Linda, nesse sonho de Brad.

No filme, Brad anda até Linda e é agarrada por ele para um beijo, mas ela acaba afastando-o. Linda então desamarra a parte de cima de seu maiô e deixa seus seios à mostra. Ela pega as mãos dele e as coloca sobre ela, enquanto ela começa a desabotoar a camisa dele. Quando eles estão prestes a transar, ele acorda! Com a reencenação, Jen, é claro, não ficou topless e nem protagonizou a cena romântica com Brad, mas já amamos a interação dos dois na leitura, né?

Assista a essa cena logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Faniston🌺 (@jenanistonidol) em

O evento, chamado Dane Cook Presents Feelin' A-Live: Fast Times at Ridgemont High, foi apresentado por Dane Cook e ainda contou com a presença de Julia Roberts, Jimmy Kimmel, Ray Liotta, John Legend, Henry Golding, Shia LaBeouf, Matthew McConaughey, Morgan Freeman e Sean Penn.

Lembrando que Brad, que atualmente namora Nicole Poturalski, e Jen, haviam trabalhado juntos quando o astro participou de um episódio de Friends em novembro de 2001. O casal, que estava junto desde 1998, acabou se separando em janeiro 2005. Após alguns anos, os dois voltaram a ficar amigos.

A seguir, veja mais um momento fofo de interação entre os dois!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jennifer Aniston (@jenanistonpride) em

Logo abaixo, veja os famosos que trabalharam com o ex após a separação!


Claudia Raia e Edson Celulari também passou por isso. O ex-casal, casado por 17 anos, trabalhou junto no elenco de Alto Astral, da Globo. Ela foi a vidente Samantha, enquanto Edson foi o jornalista Marcelo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.