Fernandinho é o primeiro eliminado de A Fazenda 12
Agora, restam 19 participantes na disputa
18/Set/2020
Da Redação
Nesta quinta-feira, dia 17, teve peão dando no pé! Esta foi a primeira noite de eliminação da edição 2020 de A Fazenda.
Na última quarta-feira, dia 16, Rodrigo venceu de virada a Prova do Fazendeiro e se salvou do julgamento público. Já Raissa, Cartolouco e Fernandinho disputaram o voto popular, após a Formação da Roça no início da semana.
A casa, em geral, se mostrou bastante incomodada com as atitudes de Raissa, que não aceitou bem a rejeição e levou para o lado pessoal, atacando outros participantes.
O apoio da maioria dos meninos estava com Cartolouco e as meninas ficaram com Raissa, enquanto Fernandinho permaneceu neutro. Mas a decisão era do público.
Quem inaugurou a temporada de eliminações foi Fernandinho, com 22,45% dos votos.
A seguir, saiba o que já chamou a atenção em A Fazenda 12!
-
Gil do Vigor dá baile em Sarah Andrade, eliminada do BBB26: - Era a chance de você começar...
-
Evelyn Montesano faz chá revelação e descobre o sexo do primeiro filho
-
Julia Faria anuncia término de seu casamento com o chef de cozinha, Guto Cavanha
-
Inspire-se nas fantasias dos pets dos famosos para aproveitar o Carnaval com o seu melhor ami...
-
Vem aí? Jennifer Aniston celebra 57 anos de idade com planos de subir ao altar, diz site
-
Após eliminação de Sarah, aliados choram e rivais traçam nova rota; veja o que rolou na madrugada do BBB26
-
Gil do Vigor dá baile em Sarah Andrade, eliminada do BBB26: - Era a chance de você começar tudo de novo
-
Julia Faria anuncia término de seu casamento com o chef de cozinha, Guto Cavanha
-
Evelyn Montesano faz chá revelação e descobre sexo do primeiro filho









