
Fernandinho é o primeiro eliminado de A Fazenda 12
Agora, restam 19 participantes na disputa
18/Set/2020
Da Redação
Nesta quinta-feira, dia 17, teve peão dando no pé! Esta foi a primeira noite de eliminação da edição 2020 de A Fazenda.
Na última quarta-feira, dia 16, Rodrigo venceu de virada a Prova do Fazendeiro e se salvou do julgamento público. Já Raissa, Cartolouco e Fernandinho disputaram o voto popular, após a Formação da Roça no início da semana.
A casa, em geral, se mostrou bastante incomodada com as atitudes de Raissa, que não aceitou bem a rejeição e levou para o lado pessoal, atacando outros participantes.
O apoio da maioria dos meninos estava com Cartolouco e as meninas ficaram com Raissa, enquanto Fernandinho permaneceu neutro. Mas a decisão era do público.
Quem inaugurou a temporada de eliminações foi Fernandinho, com 22,45% dos votos.
A seguir, saiba o que já chamou a atenção em A Fazenda 12!
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Um ano após nascimento da filha, Fernanda Paes Leme fala sobre mudanças no corpo
-
Silvia Abravanel revela que tentou conhecer mãe biológica: Era curiosidade
-
Roger Moreira, da banda Ultraje a Rigor, comenta denúncia de Juliana Oliveira contra Otávio...
-
Príncipe Louis rouba a cena durante evento real após arrumar o cabelo e limpar o pai, Prín...
-
Relembre como foram os casamentos anteriores de Isis Valverde e Marcus Buaiz
-
Beatriz e Basílio invadem a mansão à procura de Clarice. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta quarta-feira
-
Assim como Ludmilla e Brunna Gonçalves, relembre as famosas que recorreram à reprodução assistida para se tornarem mães
-
Larissa Manoela, Anitta, Patrícia Poeta... Confira as famosas que falaram abertamente sobre a endometriose
-
Raquel sente ciúmes da proximidade de Ivan com Heleninha. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo