Confira as emoções da última semana de A Força do Querer!
08/Dez/
Segunda-feira, dia 8 de março
Bibi pede roupas a Heleninha para seu brechó e se assusta com as contas para pagar. Rubinho avisa a Carine que vai sair durante um indulto e afirma que dará o barraco de Bibi para ela. Mira é presa. O agiota ameaça Silvana. Bibi é absolvida do processo de associação ao tráfico. Bibi encontra Rubinho no morro e o manda sair de seu caminho.
Terça-feira, dia 9 de março
Sabiá oferece outro morro para Bibi gerenciar, mas ela não aceita. Zeca descobre que é pai de Ruyzinho. Ivan vê Claudio na praia e fica nervoso, mas não é visto. A família de Ruy fica atônita com a notícia de que Ruy não é pai de Ruyzinho.
Quarta-feira, dia 10 de março
Bibi descobre que Caio foi quem deu a casa para ela. Eurico reconhece Nonato travestido durante um show. Bibi confessa a Dantas que foi ela quem pôs fogo em seu restaurante. Carine assume lugar de Bibi.
Quinta-feira, dia 11 de março
Não será divulgado.
Sexta-feira, dia 12 de março
Não será divulgado.
-
Mano Walter e Débora Silva estão à espera do terceiro filho... Veja os famosos que anuncia...
-
Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat, morre aos 75 anos de idade. Veja os famosos que ...
-
Bruna Biancardi e Neymar Jr. celebram cinco meses de Mel. Confira os melhores momentos da peq...
-
Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Kim Kardashian... Confira algumas famílias que são replet...
-
De Malhação à protagonista de Três Graças... Confira a carreira de Sophie Charlotte
-
Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Kim Kardashian... Confira algumas famílias que são repletas de membros famosos
-
Gerluce teme quando José Maria avisa que Lígia deverá ser transferida para o hospital. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Samuel conta a Ayla que está com Vivian. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Idênticos! Conheça os filhos dos famosos que são cópias de seus pais
