X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2020 às 15:16 | Atualizada em 21/09/2020 às 15:36

Após críticas, Emmy explica ausência de Nick Cordero em homenagem aos artistas que morreram este ano; confira!

O ator Zach Braff, amigo pessoal de Cordero, foi o responsável por conseguir uma resposta da premiação

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a edição de 2020 do Emmy Awards decepcionou alguns telespectadores. Todos os anos, a premiação faz uma homenagem aos artistas que nos deixaram, mas nomes importantes como Kobe Bryant, Kelly Preston e Nick Cordero, que morreram este ano, não foram citados no evento, exibido no último domingo, dia 20. Com isso, muitos internautas dispararam críticas nas redes sociais - e o assunto ficou ainda mais sério quando Zach Braff, amigo pessoal de Cordero, se pronunciou por meio do Twitter.

Para aqueles que estão perguntando: O Emmy escolheu deixar Nick Cordero de fora da montagem do memorial. Eu não tinha ideia de que precisava ter uma campanha para conseguir que seu ente querido entrasse. Mas nós fizemos isso [quando descobriu]. E eles ignoraram. 

Indignado, Zach, que é um ator conhecido pelo seu papel na série Scrubs, entrou em contato com a equipe da premiação. Horas depois, ele retornou ao Twitter com a resposta. 

Aqueles envolvidos no processo da homenagem sabem muito bem da morte do Sr. Cordero devido ao coronavírus, e asseguramos que o nome dele foi considerado de todas as formas para inclusão. Com tantas pessoas morrendo todos os anos, nós simplesmente não podemos afirmar que qualquer indivíduo em particular seja incluso, nem divulgamos os nomes daqueles que foram adicionados antes da transmissão. 

Após publicar a resposta, Zach alfinetou o Emmy mais uma vez. 

Preciso também mencionar que eles também deixaram Sam Lloyd de fora. Eu nunca nem iria considerar fazer uma campanha para Sam porque ele possui mais trabalhos na TV do que qualquer outro ator que conheço.

Eita! Que polêmica, não é?

E aí, você achou que o Emmy errou nas homenagens este ano? Conta para a gente! 


Morreu Landon Clifford, youtuber de 19 anos de idade. A informação foi revelada pela esposa do rapaz, Camryn Clifford, que postou o seguinte texto no Instagram: 13 de agosto de 2020 foi o último dia de Landon sendo o melhor pai e marido que poderia ser. Depois de passar os seis dias seguintes em coma, ele faleceu e doou vários órgãos a pessoas necessitadas em todo o país. Ele morreu salvando a vida de outros. Esse é o tipo de pessoa que ele era. Compassivo, amoroso, atencioso, gentil e gentil. Ele era um marido incrível e o melhor pai que aquelas meninas poderiam pedir, começou ela, se referindo às duas filhas do casal, Collette e Delilah. Ela ainda continua: Fico profundamente triste por elas nunca o conhecerem de verdade. Ele era tão jovem e tinha muito mais vida para viver. Não é assim que as coisas deveriam ser. Ele deveria chegar ao próximo aniversário. Ele foi feito para levar suas filhas ao altar. Ele estava destinado a morrer velho comigo. As palavras não chegam perto para descrever a dor que sinto. Tudo o que posso fazer agora é garantir que nossas meninas saibam o quanto ele nos amou. Ele está olhando para nós do céu e sua luz brilhará através das nuvens quando olharmos para ele. Que ele descanse em paz. Segundo informações do The New York Post, Landon estava em coma induzido após sofrer uma lesão cerebral, mas Camryn revelou posteriormente que ele cometeu suicídio. O casal era dono do canal Cam & Fam que acumulou um milhão e 29 mil seguidores desde a estreia em 2017.
  • Daria Nicolodi

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.