X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2020 às 18:51 | Atualizada em 11/10/2020 às 14:19

Lady Gaga diz que odiava ser estrela do pop: Gaga era minha maior inimiga

A cantora contou tudo em uma entrevista ao CBS Sunday Morning

Da Redação

Divulgação

Lady Gaga passou por alguns momentos difíceis durante sua carreira. Em entrevista ao CBS Sunday Morning, a cantora revelou o momento que em chegou a pensar em que a persona Lady Gaga era sua maior inimiga:

- Minha maior inimiga era a Lady Gaga. Você simplesmente não pode ir ao supermercado. Se você quiser jantar com sua família, alguém vem à mesa. Você não pode jantar com sua família sem que isso seja sobre você, é sempre sobre você. O tempo todo é sobre você.

A cantora também falou sobre como sua saúde mental já esteve muito afetada:

- Eu odiava ser famosa, odiava ser uma estrela, me sentia exausta e esgotada. Nem sempre é fácil deixar as pessoas saberem que você tem problemas mentais. Eu costumava mostrar, e costumava me machucar. Diza: Olha, eu me corto, veja que estou sofrendo. Porque eu pensei que alguém pudesse ver, já que a saúde mental é invísivel.

Confira a entrevista na íntegra abaixo:


A seguir, confira os looks usados por Lady Gaga no VMA 2020:


A cantora sempre surpreende, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.