X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2020 às 11:52 | Atualizada em 22/09/2020 às 11:57

Bruna Marquezine e Manu Gavassi dão detalhes sobre a amizade e revelam que Sasha Meneghel estará no prêmio MTV MIAW!

As duas vão apresentar a terceira edição do MTV MIAW, que acontece no dia 24 de setembro

Carolina Stramasso

Montagem-Divulgação-MTV

Bruna Marquezine e Manu Gavassi são amigas dentro e fora das telinhas! As duas são as apresentadoras da terceira edição do MTV MIAW e, em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, dia 22, deram muitos detalhes sobre a amizade, além de revelar novidades a respeito da premiação, que irá contar com a performance de muitos famosos como Luísa Sonza, Vitão, Luan Santana e mais!

Amigas desde que participaram da novela da Rede Globo Em Família, lançada em 2014, Bruna e Manu nunca estiveram juntas em um projeto. A primeira vez, portanto, acontecerá no palco da MTV e as duas afirmaram que estão bem envolvidas no roteiro da premiação.

- É bem legal, a gente tem bastante liberdade para construir e existe muita troca. Então eu acho que foi isso o que mais nos atraiu desde o início, ter a oportunidade de criar juntas, disse Bruna.

Questionadas se pretendem trabalhar mais vezes no futuro, Manu adiantou:

- Eu e a Bru a gente tem muita vontade de trabalhar juntas e eu acho que o MIAW é muito representativo para agente porque a gente conversava sobre, mas queríamos uma parada que tivesse muito a ver com as duas, uma parada que a gente se sentisse muito confortável. Então acho que o MIAW foi a oportunidade perfeita da gente começar a pensar em projetos juntas sim porque, enfim, eu acho que tem tudo a ver. E eu sim, eu tenho algumas coisas para falar, mas não posso.

Em 2019 Bruna ganhou o prêmio de Ícone do Ano e declarou que, apesar de apresentar ser algo novo, ela e Manu estão muito por dentro das premiações. Segundo ela, as duas costumam assistir a muitos prêmios:

- Eu e Bruna somos as vendidinhas da premiação. No ano passado, ela [Bruna] estava aqui em casa vendo uma premiação e falou: A gente podia criar um negócio desse, contou Manu

Bruna, por sua vez, afirmou que sempre teve o desejo de trabalhar como apresentadora.

- Sempre tive esse desejo de apresentar, e sempre com muito respeito a quem faz isso. No meu meio, normalmente essa oportunidade aparece para alguns atores. Estava esperando a oportunidade certa para dizer sim. É o sonho da minha mãe. Não tem um almoço em família que ela não fale: E apresentar, hein, filha? Você leva jeito. Digo: Eu gosto mesmo é de atuar. Não existe frustração com a minha carreira de atriz. Muito pelo contrário, sou realizada, contou Bruna.

Além disso, as duas contaram que haverá uma grande troca de looks ao longo da premiação, momentos icônicos e, de quebra, Bruna pegou Manu de surpresa ao revelar a participação especial de, ninguém mais, ninguém menos que, Sasha Meneghel!

- A MTV não satisfeita em promover um encontro com uma amiga, resolveu promover um encontrou com outra grande amiga, que vai estar no palco comigo também, que é a Sasha Meneghel e eu estou radiante de felicidade, revelou ela, afirmando que Sasha estará no palco para lhe ajudar a anunciar o vencedor do prêmio de Ícone do Ano - que, inclusive, Manu está concorrendo.

Que incrível, né? A premiação da MTV acontecerá no dia 24 de setembro às 22h e séria transmitida ao vivo pela televisão.

A seguir, confira os melhores momentos da amizade entre Bruna Marquezine e Sasha Meneghel!


Em entrevistas, às vezes elas demonstram o amor e carinho que sentem uma pela outra. Bruna, por exemplo, contou o seguinte sobre Sasha: - Nossa amizade é a mesma, e o carinho é o mesmo, e o amor é o mesmo, o respeito é o mesmo, a gente sempre se fala. É óbvio que com a minha rotina de trabalho e a rotina dela de estudos, cada uma na sua loucura, a gente se fala um pouco menos. Eu sempre tive isso na minha cabeça, que as grandes amizades não são aquelas que você necessariamente precisa ver a pessoa todos os dias, contar tudo o que acontece na sua vida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.