X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2020 às 09:57 | Atualizada em 22/09/2020 às 09:57

Com coronavírus, Luana Piovani posta foto ousada após ser detonada por José de Abreu: Tem muita gente burra

O ator compartilhou o vídeo em que Luana celebra o jeitinho para ficar sem máscara; dias depois, ela foi diagnosticada com a doença

Da Redação

Montagem-Divulgação

Eita! José de Abreu usou o Twitter para dar a sua opinião sincera sobre Luana Piovani que está com coronavírus. Na rede social, o ator compartilhou um vídeo da atriz e escreveu:

A Luana é a prova de que para atuar não é preciso inteligência. Apenas talento. Aliás, tem MUITA gente burra talentosa.

No vídeo, feito dias atrás, Luana aparece informando que havia dado o pulo do gato ao descobrir uma maneira de andar pelas ruas de Paris, na França, sem máscara. Pouco tempo depois, ela informou aos seus seguidores que havia se infectado e, agora, cumpre o isolamento para tratar a doença. Ela chegou até mesmo a admitir que foi bem feito mesmo.

Aliás, mesmo isolada, a ex de Pedro Scooby continua ativa nas redes sociais. No Instagram, ela postou uma foto ousada de um perfil da rede social em que mostra uma moça tendo seus cabelos segurados por trás por um homem. Na legenda, ela, que está solteira, escreveu:

Uma boa pegada no rabo..., disse, ainda usando hashtags como derretida e vontade.

Confira logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

uma boa pegada no rabo... #terçafeira #pb #derretida #vontade #toguardandoempotes 🍯 @unialienmood the best profile🖤??🖤

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

A seguir, confira as maiores alfinetadas entre os famosos!


Não é todo mundo que admira Jennifer Lawrence! Chloe Sevigny, por exemplo, está cansada da artista. Em uma entrevista para a V Magazine, a atriz foi questionada se está preocupada em virar um estereótipo. Chloe admitiu que seu medo é de que as pessoas criem uma personalidade ao invés de enxergar a habilidade em atuar. Para exemplificar, Chloe citou Angelina Jolie, Emma Stone e alfinetou Jennifer Lawrence: - Eu amo quando uma estrela de cinema é estrela de cinema. Eu acho que Angelina Jolie é uma grande estrela. Eu não acho que eu possa ser isso, eu não acho que eu tenha carisma. O que deve ser o motivo pelo qual eu não cheguei à outro nível. Eu também gosto de Emma Stone, ela é muito fofa. Jennifer Lawrence eu acho irritante.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.