X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2020 às 15:42 | Atualizada em 22/09/2020 às 15:56

Rafa Kalimann posta vídeo ouvindo música de Daniel Caon e desabafa sobre síndrome do pânico: Tenho esperança de acordar e não sentir mais nada

A ex-BBB desabafou sobre seu estado de saúde no Twitter

Da Redação

Divulgação

Rafa Kalimann usou seu Twitter na última segunda-feira, dia 22, para abrir o jogo sobre seu estado de saúde. A ex-participante do BBB20 contou que, um ano após seu diagnóstico, teve uma nova crise de síndrome do pânico. 

Rafa começou dizendo o seguinte: 

Em momentos como o que estou passando agora é que confirmo o quanto é necessário colocarmos para fora nossas dores, temos com quem falar, não ter vergonha de pedir ajuda quando necessário, ter por perto quem te acalma e pessoas que te amam. 

Ela continuou, dizendo que teve uma nova crise no último fim de semana: 

Esse final de semana, mais de um ano depois a minha síndrome do pânico me deu um doloroso oi, sem causa, sem motivo, ela veio silenciosa como é e causou dor. Hoje tenho mais maturidade e entendimento do que no passado pra encarar e fé que ela já tá passando. Tenho esperança de acordar amanhã sem sentir mais nada. Sei que é um momento difícil mas ensina muito e vou encarar ele de cabeça e erguida e com força, não vou entregar e já procurei meus médicos pra sabermos como lidar agora.

Por fim, Rafa finalizou agradecendo pelo apoio de seus seguidores, que conseguiram deixar a frase Isso Também Passa Rafa nos trending topics da rede social: 

Estou super grata e feliz com tudo o que tá acontecendo na minha vida, entendendo toda a graça e com muita força. Isso que faz querer compartilhar ainda mais a importância de falarmos sobre isso. 

Complicado, né? 

Namoro? 

Apesar do fim de semana conturbado, Rafa também compartilhou um momento fofo em seus Stories nesta terça-feira, dia 22, um momento íntimo com Daniel Caon, com quem está se relacionando

Apesar de ser extremamente discreta, Rafa confirmou recentemente que os dois estão se conhecendo melhor, e nos Stories é possível ouvi-lo cantando. Ela ainda marcou o perfil de Daniel, e escreveu: 

22. Obrigada por tanto. 

Fãs do casal acreditam que o número represente alguma data importante no relacionamento - que até agora não foi oficializado como namoro por nenhum dos dois. Será que eles estão namorando? 

Confira o vídeo a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Raon🤍 (@rafaecaon) em

A seguir, relembre curiosidades e polêmicas sobre Rafa Kalimann antes do BBB20!


Também de acordo com o colunista Leo Dias, o trabalho de caridade na África custa caro para Rafa. Além de ter que pagar entre seis a dez mil reais em custos da viagem, ela também precisa apadrinhar uma das crianças da ONG que visitou, passando a doar mensalmente uma quantidade fixa para cuidar do bem estar e segurança desta criança. A primeira viagem de Rafa para o continente, que aconteceu em 2014, foi bancada por um bazar beneficente em que ela vendeu todo o seu guarda-roupas. Legal, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Essa semana foi cheia de emoções em A Fazenda! Mas qual momento marcou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.