X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2020 às 15:42 | Atualizada em 22/09/2020 às 15:56

Rafa Kalimann posta vídeo ouvindo música de Daniel Caon e desabafa sobre síndrome do pânico: Tenho esperança de acordar e não sentir mais nada

A ex-BBB desabafou sobre seu estado de saúde no Twitter

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Rafa Kalimann usou seu Twitter na última segunda-feira, dia 22, para abrir o jogo sobre seu estado de saúde. A ex-participante do BBB20 contou que, um ano após seu diagnóstico, teve uma nova crise de síndrome do pânico. 

Rafa começou dizendo o seguinte: 

Em momentos como o que estou passando agora é que confirmo o quanto é necessário colocarmos para fora nossas dores, temos com quem falar, não ter vergonha de pedir ajuda quando necessário, ter por perto quem te acalma e pessoas que te amam. 

Ela continuou, dizendo que teve uma nova crise no último fim de semana: 

Esse final de semana, mais de um ano depois a minha síndrome do pânico me deu um doloroso oi, sem causa, sem motivo, ela veio silenciosa como é e causou dor. Hoje tenho mais maturidade e entendimento do que no passado pra encarar e fé que ela já tá passando. Tenho esperança de acordar amanhã sem sentir mais nada. Sei que é um momento difícil mas ensina muito e vou encarar ele de cabeça e erguida e com força, não vou entregar e já procurei meus médicos pra sabermos como lidar agora.

Por fim, Rafa finalizou agradecendo pelo apoio de seus seguidores, que conseguiram deixar a frase Isso Também Passa Rafa nos trending topics da rede social: 

Estou super grata e feliz com tudo o que tá acontecendo na minha vida, entendendo toda a graça e com muita força. Isso que faz querer compartilhar ainda mais a importância de falarmos sobre isso. 

Complicado, né? 

Namoro? 

Apesar do fim de semana conturbado, Rafa também compartilhou um momento fofo em seus Stories nesta terça-feira, dia 22, um momento íntimo com Daniel Caon, com quem está se relacionando

Apesar de ser extremamente discreta, Rafa confirmou recentemente que os dois estão se conhecendo melhor, e nos Stories é possível ouvi-lo cantando. Ela ainda marcou o perfil de Daniel, e escreveu: 

22. Obrigada por tanto. 

Fãs do casal acreditam que o número represente alguma data importante no relacionamento - que até agora não foi oficializado como namoro por nenhum dos dois. Será que eles estão namorando? 

Confira o vídeo a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Raon🤍 (@rafaecaon) em

A seguir, relembre curiosidades e polêmicas sobre Rafa Kalimann antes do BBB20!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.