X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2020 às 17:50 | Atualizada em 22/09/2020 às 18:01

Sikêra Jr. pede desculpa ao vivo após chamar Alessandra Scatena de viúva da sorte

Há cerca de dois meses, Alessandra perdeu o marido vítima de coronavírus

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, o apresentador Sikêra Jr. chamou a ex-assistente de palco de Gugu Liberato, Alessandra Scatena, que apresenta o quadro Festival de Prêmios, na Rede TV!, de viúva da sorte. A apresentadora perdeu o marido há mais ou menos dois meses, vítima do novo coronavírus.

Segundo o colunista Leo Dias, na última segunda-feira, dia 21, Sikêra se retratou durante a transmissão ao vivo de seu programa, o Alerta Nacional, também da Rede TV!:

- Me permitam todos. Alessandra Scatena, eu preciso pedir perdão ao vivo para você e para o Brasil. Eu fui muito infeliz com uma brincadeira que ninguém achou graça, nem o elenco nem ninguém de casa. Mas depois me bateu um arrependimento tão... Me deixou tão para baixo, tão triste. Eu quero pedir perdão.

E continuou:

- É muito fácil eu pedir perdão às escondidas. A gente machuca a pessoa em rede nacional e, depois, vai lá. O que eu fiz foi péssimo! Brincadeira de péssimo gosto! Terrível! Quero pedir perdão a você, ao seu filho, que estava no estúdio no momento. Desculpas, mil desculpas. Isso não vai mais acontecer. Tenho maior carinho por você desde a época do Gugu. A minha intenção não foi te ferir, te machucar em hipótese nenhuma. Peço perdão em nome de todo elenco.

Por fim, Alessandra respondeu à desculpa de Sikêra:

- Eu te perdoo, Sikêra, saiba disso. Nós somos amigos, companheiros de emissora. Fica na paz do Senhor, tá bom, meu amigo. Deus abençoe. Estamos juntos.

Para a câmera, Sikêra Jr. finalizou:

- Eu errei, eu erro e vou errar. É natural. É humano. Agora, você tem que ser homem para pedir perdão.

A seguir, relembre dez performances ao vivo que geraram polêmica:


Todo mundo lembra do épico beijo entre Britney Spears e Madonna no VMA de 2003, mas talvez a performance mais polêmica de Britney foi aquela para marcar o seu retorno, em 2007, seu ano mais conturbado na carreira. Ela subiu no palco para fazer sua primeira performance televisa ao vivo após se cuidar, mas sua roupa, que evidenciava seu corpo, fez com que muitos a criticassem por sua forma física. Há muitos rumores envolvendo essa apresentação: ela teria ficado abalada com os comentários negativos que Sarah Silverman havia feito sobre seus filhos, minutos antes. Há quem diga que ela sabia que Justin Timberlake estaria na plateia e, por isso, mudou o figurino de última hora. Por fim, disseram que seu salto havia quebrado, o que a prejudicou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.