X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/04/2020 às 07:13 | Atualizada em 03/07/2020 às 14:52

Após passar mal ao vivo, Sikêra Jr é afastado e faz teste para o novo coronavírus

O jornalista deixou os fãs preocupados após ser substituído às pressas na última quarta-feira, dia 22, no programa Alerta Nacional

Da Redação

Divulgação

Sikêra Jr preocupou os telespectadores do programa Alerta Nacional, da Rede TV!, na noite da última quarta-feira, dia 22. O jornalista passou mal ao vivo e precisou ser substituído às pressas da atração. Felizmente, Sikêra já está melhor e fez uma participação especial de sua casa no jornal da última quinta-feira, dia 23.

- Estou me recuperando. É gripe, mas toda gripe agora é suspeita [de coronavírus]. E como eu estou no grupo de risco, fica todo mundo cismado. Ontem nós fizemos o teste rápido da Covid e deu negativo, graças a Deus. Vamos fazer um outro teste. E para que eu não leve risco para os meus colegas de elenco e para a turma da TV, é preferível que eu fique em casa até segunda-feira. Já estou longe do meu filho, da minha esposa. Estou quietinho um pouquinho para ver se realmente estou livre dessa porrada que se chama Covid-19, explicou o apresentador.

Sempre bem-humorado, Sikêra disse que acredita que sua morte irá gerar muitos memes na internet.

- Quando eu morrer, os memes já vão estar prontos! Eu facilito muito esse lado. 

O jornalista reforçou que estará de volta ao comando do Alerta Nacional na próxima segunda-feira, dia 27.

- Estou tranquilão. Ontem eu não quis gravar nada para não parecer aqueles artistas que ficam se lamentando... essa não é muito a minha parada, não. Eu só estou fazendo isso hoje porque foi um pedido da direção, do Jornalismo, só para tirar qualquer dúvida que possa existir. Mas com fé em Deus, na segunda-feira eu estou de volta.

Assista ao vídeo abaixo:


Vamos continuar torcendo pela recuperação de Sikêra Jr, não é? A seguir, confira os famosos que já se curaram do novo coronavírus:


Tom Hanks e Rita Wilson usaram as redes sociais para contar que haviam deixado o isolamento e retornado para os Estados Unidos. O casal contraiu a doença enquanto o ator estava na Austrália gravando um filme sobre Elvis Presley. No Twitter, Tom deu a novidade ao fãs e agradeceu o cuidado médico que recebeu. Legal, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.