X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/09/2020 às 07:41 | Atualizada em 23/09/2020 às 07:49

João Acaiabe, ator de Chiquititas, recebe a oferta de dois doadores para transplante de rim!

Aos 76 anos de idade, o astro luta contra a insuficiência renal

Da Redação

Divulgação

João Acaiabe, de 76 anos de idade, mais conhecido por ter vivido o Chef Chico na versão mais atual de Chiquititas e o Tio Barnabé de Sítio do Picapau Amarelo, está na fila para receber um transplante de rim. E durante o Balanço Geral da última terça-feira, dia 22, o ator recebeu a notícia de que duas pessoas haviam se voluntariado para serem doadores!

Após uma matéria que foi ao ar no dia anterior, mostrando a história de João e indicando que ele estava há meses fazendo tratamento, Rosana Belizzi e Emerson Ferreira se comoveram e entraram em contato com o programa:

- Eu sempre tive vontade de fazer isso por uma pessoa, então eu me comovi. E eu acho que é um ato de amor também. Eu acho que se você tem dois [rins], por que não?, disse Rosana.

Já Emerson, se explicou:

- Quando eu vi a matéria eu pensei: posso ser a peça fundamental da felicidade dessa pessoa.

Visivelmente emocionado, João assistiu aos dois recados mandados pelos futuros doadores.

Agora, os três farão testes para saber se são compatíveis para, então, a doação acontecer.

Muito legal, né?

A seguir, confira mais boas ações do mundo dos famosos!


Angelina Jolie é muito conhecida por todas as ações boas que já fez. A atriz já levou ajuda para mais de 30 países que passaram por conflitos. Além disso, Angelina também se esforça para dá suporte à refugiados que saíram de seus locais por conta de guerras ou desastres naturais, como as vítimas do Haiti. Ela chego a criar a Fundação Maddox Jolie-Pitt, dedicada a melhorar o desenvolvimento e a conservação do meio ambiente de uma comunidade do Camboja, de acordo com a Marie Claire.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.