X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/09/2020 às 17:37 | Atualizada em 24/09/2020 às 17:58

Whindersson Nunes faz piada ao se deparar com pergunta: Um humorista pode ter depressão?

Ele brincou, mas sempre falou abertamente sobre a doença, criando conscientização entre seus fãs

Da Redação

Divulgação

Whindersson Nunes não perdeu a chance de fazer piada com um artigo publicado por Jairo Bouer, médico que já trabalhou na TV Cultura e na MTV, promovido com o título: Um humorista pode ter depressão, como Whindersson Nunes?

No Twitter, Whinder respondeu:

Acho que sim, senão seria muito egoísmo da minha parte.

Os fãs enviaram milhares de respostas:

Gostamos de você assim, fazendo piada, mas te apoiamos em todos os momentos.

Grande Whindersson, ícone, fado sensato.

O youtuber brincou, mas sempre fala abertamente sobre a doença, criando conscientização entre seus fãs, muitos deles bem jovens.

Abaixo, confira 19 homens famosos que já falaram sobre corpo e saúde mental!


James Corden deu uma entrevista, em 2016, para a revista Rolling Stone, e falou sobre como lidava com o bullying na escola: - Se você é uma pessoa grande na escola, tem duas escolhas: Você será um alvo. No meu caso, indo para a escola, eu pensava: Certo, então eu só vou me tornar um alvo ainda maior. Minha confiança, ela vai aterrorizar os meninos. Era assim que eu me sentia na escola. Ele também criticou a representação de pessoas gordas em Hollywood: - Eu nunca entendo quando assisto comédias românticas. Essa ideia de que, por alguma razão, pessoas não atraentes ou gordas não se apaixonam. Se isso acontece, é de um jeito meio estranho - e não é assim. Disse tudo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.