Fernanda Motta fala sobre queda de cabelo após quimioterapia: Nova mulher
A modelo venceu o câncer de mama
25/Set/2020
Da Redação
Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Fernanda Motta revelou sua luta contra o câncer de mama em fevereiro de 2020 e afirmou que já havia passado por uma cirugia para a retirada do tumor em dezembro de 2019. Após a cirurgia, Fernanda continuou um tratamento preventivo via oral e, hoje, está curada. Na última quinta-feira, dia 24, a modelo compartilhou seus sentimentos em relação à quimioterapia:
Sim, o meu cabelo caiu por conta da quimioterapia sim. Mais do que vocês imaginam, muito mais. Mas o que nunca caiu foi a minha fé, a minha certeza que se eu fizesse tudo direitinho, eu ia me curar. Nunca pensei o contrário, sempre acreditei que a cabeça da gente é muito importante nesse processo, não me deixava pensar o contrário. Se era difícil? Como não ser?
A modelo também falou da retirada de seu megahair e contou como foi a sua relação com a queda de cabelo durante a quimioterapia:
Mas nunca foi impossível e ontem, quando tirei o megahair, que agradeço muito por ter usado, eu me choquei em ver o quanto ele tinha crescido e naquele momento eu resolvi virar essa página e seguir com essa nova mulher e te confesso que ela é legal para c*****o! Mês que vem eu conto o resto para vocês. Por agora, prazer, eu sou a Fernanda e estou muito feliz!
Confira o vídeo publicado por Fernanda:
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por FERNANDA MOTTA (@fernandamottaoficial) a
A seguir, veja as famosas que já falaram abertamente sobre o câncer de mama:
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Amanda Kimberlly rebate comentário sobre ausência de Helena em aniversário de Neymar Jr.
-
Susto! Vaso sanitário da casa de Zé Felipe explode e cantor reage
-
Brad Arnold, vocalista da banda 3 Doors Down, morre aos 47 anos após enfrentar câncer renal
-
Susto! Vaso sanitário da casa de Zé Felipe explode e cantor reage
-
Após uma semana, causa da morte de Catherine O'Hara é revelada
-
Rafa Kalimann comemora um mês da filha, Zuza: Ela nasceu e eu renasci
-
Rei Charles III quebra o silêncio sobre novas acusações envolvendo o ex-príncipe Andrew
-
Vem aí! Primeiro trailer de Minions & Monstros é divulgado; assista














